PAYROLL ESPECIALIST - ADMINISTRATIVO RH E CONTAB. (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Temos o objetivo de selecionar talento para as empresas que melhor cuidam do valor humano e que mantêm o foco das suas politicas nas Pessoas.
Estamos em todo o território nacional, para estarmos próximos dos nossos clientes e candidatos.
Descrição.
O nosso cliente é uma empresa multinacionalespecializada em Serviços de Consultoria eGestão Empresarial Integral com presença em Portugal, Espanha, Brasil, México, Colômbia e Chile.
A suamissão é transmitir confiança Ãs empresas suas clientesque neledepositam a responsabilidade na gestão dos seus processos, eneste momento está em busca de Administrativos de RH eContabilidade para reforçar a sua equipa em Lisboa.
Se desejas abraçar um novo projecto numa empresa com oportunidades de crescimento, revês-te na missãoe tens o que é preciso para o desempenho da função, envia-nos a tua candidatura! Funções.
Gestão de vencimentos, processamento de salários Organizar, classificar e efetuar o lançamento de documentos contabilísticos Colaborar no apuramento de impostos e na gestão de obrigações fiscais Realizar reconciliações bancárias e conferências de contas correntes Apoio nas tarefas administrativas inerentes ao departamento Perfil Licenciatura ou formação profissional em contabilidade Experiência mínima de 2 anos na função Preferencialmente, conhecimento em software de gestão Artsoft Conhecimentos em Excel Resiliência, proatividade, trabalho em equipe, capacidade de comunicação, atenção aos detalhes e espírito crítico Fluência inglês Oferece-se Remuneração compatível com a experiência demonstrada Subsídio de refeição Integração em equipa de empresa internacional Oportunidade de carreira profissional e promoção interna Projeto em processo de expansão
Detalhes da oferta
- ISPROX
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- 01/04/2024
- 30/06/2024
Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......
Human resources payroll consultant (hris) location: carnaxide, lisbon, portugal , allocation: full time min... roles and responsibilities: process payroll for customers; deliver human resources management activities (hris), from on-boarding to off-boarding, including all legal requirements; setup and......
O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... preferencialmente, com experiência no setor......
Consultor de payroll e recursos humanoslocalização: carnaxide, lisbon, portugal , alocação: full time min... função e responsabilidades: processamento salarial para clientes;executar as atividades de gestão de recursos humanos (hris), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais......
Técnico rh - processamento salarial (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma organização de referência no sector do ensino superior privado e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um técnico | assistente administrativo para processamento salarial... outros dados de posição agradecemos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Principais responsabilidades: este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... requisitos: - habilitações mínimas ao nível do 12ºano;- experiência anterior na área administrativa;- conhecimentos......
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......
Principais responsabilidades:este profissional terá como principal responsabilidade garantir o apoio administrativo ao departamento comercial, assegurando o cumprimento dos vários objetivos... se considera possuir os requisitos pretendidos envie o seu cv para o e-mail: *****@*****......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......