Ir à oferta completa

OPERADOR/A DE PRODUÇÃO (M/F/D) - TURNO DA NOITE

Viana do Castelo - Distrito

Descrição da oferta de emprego

Quem somos A BorgWarner é líder global em produtos na entrega de soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis para o mercado automóvel.
Somos uma empresa de inovadores e pensadores independentes que reúne colaboradores talentosos, trabalho significativo e tecnologia incrível num ambiente único.
Na BorgWarner trabalhamos constantemente para a nossa visão de um mundo energeticamente limpo e eficiente.
A Nossa Cultura Acreditamos que a saúde e segurança dos nossos colaboradores são uma prioridade máxima, preocupamo-nos com as nossas comunidades locais e com o ambiente global.
A BorgWarner promove e alimenta um ambiente diversificado e inclusivo, honra a integridade, esforça-se pela excelência, compromete-se a responsabilizar pelas nossas comunidades e o ambiente, apoiada no poder da colaboração.
Oportunidades de Carreira Gerimos o talento de forma tão séria quanto gerimos os nossos negócios e encorajamo-lo a aprender sobre a nossa orgulhosa história, cultura forte, tecnologias e visão de futuro.
Oferecemos uma forte presença local e oportunidades globais interessantes.
A BorgWarner PowerDrive Systems encontra-se a recrutar Operadores de Produção para a sua nova unidade fabril em Viana do Castelo.
Iremos dar respostas às novas necessidades do setor automóvel com produtos elétricos, junta-te a nós neste desafio! Responsabilidades.
Cumprir com os procedimentos de trabalho estabelecidos para cada processo produtivo no que respeita à segurança, qualidade e produtividade Seguir as instruções de trabalho para cada produto, cliente e linha de produção Participar nas atividades de melhoria contínua da fábrica Preencher corretamente registos e documentos da produção Assegurar a manutenção, limpeza, conservação, arrumação e controlo dos materiais, aparelhos e equipamentos Cumprir com as regras e regulamentos internos da organização.
Código de Ética, horários; Respeitar e cumprir as regras de segurança e limpeza do posto de trabalho Respeitar e cumprir as regras de política ambiental Participar ativamente na melhoria continua do sistema de gestão ambiental.
Executar outras tarefas não compreendidas na atividade para a qual foi contratado, quando necessidades ou conveniência de serviço o justifiquem, pelo período de tempo necessário às referidas necessidades ou conveniências de serviço.
Perfil.
Escolaridade mínima obrigatória Experiência anterior em funções semelhantes (valorizado) Comunicação Interpessoal Gestão de Conflitos Orientação para Resultados Competências técnicas/funcionais Fluente em Português Bons conhecimentos de Inglês (valorizado) Disponibilidade para turno da noite (22h-06h) EEO Statement BorgWarner is an equal employment opportunity employer such that all qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, age, religion, sex, sexual orientation, gender identity/expression, national origin or disability.
Internal Use Only.
Direct Hourly Términos de uso globales y declaración de privacidad Lea atentamente la Política de privacidad de BorgWarner antes de utilizar este sitio web.
Su capacidad de acceder a este sitio web y utilizarlo para solicitar un empleo en BorgWarner está condicionada a la aceptación y el cumplimiento de estos términos.
Acceda al documento vinculado haciendo clic aquí, seleccione la zona geográfica en la que solicita el empleo, y examine el documento.
Antes de enviar su solicitud, se le pedirá que confirme su aceptación de estos términos.
Career Scam Disclaimer.
BorgWarner makes no representations or guarantees regarding employment opportunities listed on any third-party website.
To protect against career scams, job applicants should take the necessary precautions when interviewing for and accepting employment positions allegedly offered by BorgWarner.
Applicants should never provide their national ID numbers, birth dates, credit card numbers, bank account information or other private information when communicating with prospective employers or responding to employment opportunities online.
Job applicants are invited to contact BorgWarner through BorgWarner’s website to verify the authenticity of any employment opportunities.
BorgWarner is a global product leader in delivering innovative and sustainable mobility solutions for the vehicle market.
We are a company of innovators and independent thinkers that brings together talented employees, meaningful work and amazing technology in a unique environment.
At BorgWarner we constantly work towards our vision of a clean and energy-efficient world.
Our Culture We believe health and safety of our employees are a top priority, we care about our local communities and the global environment.
BorgWarner promotes and nurtures a diverse and inclusive environment, honor integrity, strive for excellence, commit to responsibility for our communities and the environment, and build on the power of collaboration.
Career Opportunities We manage talent as seriously as we manage our businesses and encourage you to learn about our proud history, strong culture, technologies and future vision.
We offer a strong local presence and interesting global opportunities.
Start your future with BorgWarner now!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BorgWarner Viana, Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Motorista com licença tvde _ zona porto _ turno noite
Bvc - consultoria auditoria e formação

Horário: turno noite (horários a combinar) requisitos do trabalho perfil: apresentação formal cuidada; organizado/a com disponibilidade e flexibilidade; iniciativa e dinamismo; elevado sentido de responsabilidade; gosto pela condução e orientação para o serviço ao cliente; gosto em trabalhar por objetivos......

Motorista com licença tvde_ zona porto _ turno noite
Bvc - consultoria auditoria e formação

Horário: turno noite (horários a combinar) requisitos do trabalho perfil: apresentação formal cuidada; organizado/a com disponibilidade e flexibilidade; iniciativa e dinamismo; elevado sentido de responsabilidade; gosto pela condução e orientação para o serviço ao cliente; gosto em trabalhar por objetivos......

MOTORISTA TURISMO, TURNO DA NOITE
EURO360 - PROJETOS E PARCERIAS, LDA

Valorizamos candidatos que possuam: conhecimentos da língua inglesa e gosto por relações públicas... oferecemos remuneração acima da média... empresa de circuitos turísticos, em lisboa, procura motorista de pesados passageiros, com cam e cartão tacógrafo, para exercer funções no horário das 19h às 23h......

PROMOTOR TURISMO LISBOA, TURNO DA NOITE
EURO360 - PROJETOS E PARCERIAS, LDA

Valorizamos também o conhecimentos de outras línguas e na área do turismo... fluência em inglês, gosto por relações públicas e comunicação, são os requisitos essenciais... empresa de circuitos turísticos (smart sightseeing) procura promotor para divulgação dos seus tours aos turistas no centro de lisboa......

Op. produção (m/f/d) lousado - v.n. famalicão
Kelly services

Irá fortalecer a equipa existente com o seu know-how de produção e, paralelamente, ganhar novas competências e experiência... esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procura excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e duradouro... operador de produção tipo de trabalho:......

Operador produção (m/f) - Vagos
Kelly services

A kelly onsite solutions está a recrutar operador de produção (f/m) para a siemens gamesa renewable energy blades, s... benefícios: pacote salarial atrativo; subsidio de turno; pagamento de horas extras possibilidade de integração direta na empresa responsabilidades e deveres: garantir o cumprimento......

Operador/a de produção (m/f) - anadia
Kelly services

Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de produção e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e a longo prazo... pronto para assumir um novo desafio......

Operador/a de Produção (M/F) - Anadia
Kelly Services

Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de produção e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e a longo prazo... pronto para assumir um novo desafio......

Operador de produção (f/m) - Salgueiro-VAGOS
Kelly services

A kelly onsite solutions está a recrutar operador de produção (f/m) para salgueiro, vagos, aveiro... benefícios: pacote salarial atrativo: vencimento base acima da média; subsidio de turno; pagamento de horas extras possibilidade de integração direta na empresa requisitos do trabalho requisitos e......

Operador de Produção (F/M) - São João da Madeira
Ana Carvalho

Internal description operador de produção (f/m) - são joão da madeiradescrição da função:estamos à procura de um especialista em operador de máquinas, ambicioso e com vontade de trabalhar, para se juntar a uma fábrica muito robotizada em são joão da madeira... quais as tarefas que esta função envolve?......