OPERADOR/A ATENDIMENTO TELEFÓNICO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Função.
- Receção de chamadas telefónicas visando reportar as avarias de equipamentos, das diversas empresas clientes; - Encaminhamento dos tickets de avarias para a equipa técnica e registo das ocorrências na respetiva na plataforma; - Receção de ordens de trabalho e impressão das mesmas, para arquivo interno; - Funções administrativas inerentes ao Departamento de Assistência Técnica.
Requisitos.
- Experiência em funções administrativas e de atendimento telefónico (Requisito Preferencial); - Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Viatura própria (Devido à localização e escassez de transportes); - Valorizam-se conhecimentos de inglês em contexto de atendimento telefónico; - Forte sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; - Disponibilidade imediata.
Oferta.
- Contratação em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade e futura integração na empresa cliente; - Horário.
09h00 às 18h00 de segunda a sexta em regime presencial; - Salário.
€/Dia em cartão refeição + Proporcionais.
Solicitamos o envio do seu CV com a refª SA_AVARIAS, confirmando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
Pode consultar a nossa Política de Privacidade em intelac.
t/site/politica-de-privacidade/
Detalhes da oferta
- Intelac Temporária, ETT, Lda
- Indeterminado
- 08/05/2024
- 06/08/2024
Descrição da função (responsável de armazém e atendimento ao público): responder a pedidos de orçamentos de clientes e fazer consultas a fornecedores (por email); fazer atendimento a clientes; fazer a receção e expedição de mercadorias; organização e gestão do armazém... requisitos do trabalho requisitos......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança!... bem-vindo à century 21 confiança, grupo de grande referência no mercado imobiliário......
Representante de atendimento ao cliente (m/f) – porto bem-vindo à century 21 aliados iv, grupo de grande referência no mercado imobiliário no norte do país, que conta com 4 agências e com um forte projeto de expansão... temos como missão desenvolver profissionais e apoiá-los no crescimento do seu negócio......
Estamos a recrutar um chefe de sala com paixão pelo atendimento ao público para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... outros dados de posição responsabilidades: transmitir a cultura e valores do grupo à equipa; coordenar e dinamizar a equipa de atendimento: sala e bar; capacidade de organização......
Outros dados de posição execução de expediente geral de escritório;atendimento a clientes, telefónico e presencial;elaboração de documentos referentes a vendas nomeadamente guias de remessa, faturas, recibos e outros;processamento de comissões;gestão da tesouraria;efetuar recebimentos......
Funções: - apresentação de propostas de crédito e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial; - atendimento/apoio ao cliente – telefónico e presencial; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho......
Gabinete de arquitetura, sediado no centro do porto, está a recrutar 1 administrativa/o, em regime full-time, para as seguintes funções: – atendimento telefónico e gestão da correspondência;– gestão de expediente geral de escritório e arquivo;– faturação e preparação de contabilidade;– contacto direto......
Experiência em venda de vestidos de noiva e cerimónia atendimento ao cliente nas provas dos vestidos atendimento ao cliente em geral sentido de responsabilidade e pontualidade capacidade de organização, proatividade e espírito de iniciativa disponibilidade imediata emprego a tempo inteiro ou part-time......
Responsabilidades comerciais:- angariar e criar carteira de imóveis;- atendimento de clientes em loja;- seguimento de clientes proprietários e compradores; - qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; responsabilidades administrativas:- gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de......
Funções: - gestão de seguros e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......