Ir à oferta completa

OPERADOR DE CONTABILIDADE E ESCRITURAÇÃO COMERCIAL

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Condições Requeridas Habilitações Escolares e Profissionais Habilitações Mínimas: 12.º ano Formação Profissional Exigida: Não Data Prevista para Início do Trabalho: 2022-09-28 Certificação Profissional: N Experiência Profissional Experiência anterior: Não Cumprimento de Quotas Cumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?: Não Outros Requisitos Tipo(s) de carta condução: Ligeiros Normas específicas de higiene e segurança no trabalho: Não Descrição do Perfil Procuramos um(a) assistente de contabilidade ou um(a) contabilista (não é necessário de estar inscrito(a) na ordem) para integrar na equipa da nossa empresa de mediação imobiliária.DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES: Gestão e acompanhamento da faturação (entrada e saída): pagamento de prestadores de serviços, acompanhamento, arquivo e envio de elementos ao gabinete de contabilidade, acompanhamento do pagamento de clientes; Lançamento de contas correntes, conciliações bancárias;Monitoramento de caixa;Preparação e execução de mapas e ficheiros de controlo; Organização e gestão de documentos; Emissão de faturas/recibos; Gestão das contas correntes de clientes/fornecedores; Gestão da folha de pagamento dos funcionários da empresa;Apoio em outras tarefas administrativas.HABILIDADES: Rigor, método, organização, preocupação com a qualidade do trabalho produzido; Gosto por trabalho em equipa, boas habilidades interpessoais; Capacidade de compreensão e adaptação ao ambiente da empresa e adaptação às mudanças organizacionais;Espírito inovador e capacidade de formular propostas para melhorar o funcionamento do serviço;Autonomia; Capacidade de trabalhar sob pressão; Capacidade de tomar iniciativa e reportar. COMPETÊNCIAS:Bom conhecimento do Pack office (Word, Excel, ferramentas web, etc.);Disponibilidade imediata;Remuneração de acordo com a experiência. Condições Oferecidas Contrato de Trabalho Tipo de contrato: Sem termo Regime de trabalho: A tempo completo Horário Trabalho Regime Horário: Diurno Nº de Horas: 8.0 Horário: 09:30 - 19:00 Descanso Semanal: Regime Geral Formas de Prestação de Trabalho: Presencial Remuneração e Subsídios Remuneração base ilíquida: 950 EUR/Mês Subsídio de refeição: Subsídio de alimentação 5.3 EUR / dia IRCT: A entidade contratante declara não possuir IRCT. Outras Regalias Outras competências requeridas Uso de Documentos Localizar a Informação necessária num documento Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas Preencher ou criar tabelas e gráficos Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos Comunicação Oral Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário Comunicação Escrita Registar informação, escrevendo textos breves Solicitar e fornecer informação por escrito Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos Relacionamento com os Outros Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada Cooperar com os outros no seu trabalho Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos Resolução de Problemas Ser inovador na procura de soluções Reconhecer e identificar problemas Identificar várias opções para resolver um problema Escolher a melhor decisão e implementá-la Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário Tecnologias de Informação Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet Criar bases de dados Aprendizagem Autónoma Aprender de forma autodidata e autoplaneada Aprender em ambiente de trabalho Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem Experimentar novas formas de fazer coisas Gestão de Recursos Gerir o próprio tempo Gerir os meios materias e financeiros disponíveis Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/09/2023
Data de expiração
  • 29/05/2024
Técnico(a) de Contabilidade - São Domingos de Rana
Orange target utilities, lda

Disponibiliza aos candidatos um conjunto de informações e presta serviços de gestão de candidaturas e recrutamento e seleção, a solicitação do candidato... perfil do candidato/a:- habilitações literárias nas áreas de contabilidade e fiscalidade;- experiência profissional em gabinete de contabilidade......

Técnico Comercial Algarve/Alentejo
Underline Concept

Requisitos do trabalho perfil e competências do candidato: habilitações literárias ao nível do 12º ano ou licenciatura em área relevante para a posição; experiência profissional na área comercial igual ou superior a 2 anos (obrigatório), incluindo relacionamento com agências de publicidade e comunicação......

Coordenador de Contabilidade - Albufeira, Algarve
3HR Solutions

Estamos a recrutar para um gabinete de contabilidade em albufeira um coordenador de equipa de contabilidade... supervisionar e corrigir lançamentos, validar o apuramento de resultados, o encerramento de contas e a elaboração do balanço de demonstração de resultados; esclarecer dúvidas e prestar explicações......

Gestor comercial - Energias renováveis (f/m)
Tlci - soluções de telecomunicações, s.a

Oferta:- formação contínua;- possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;- ambiente de trabalho positivo e integração em equipa jovem;- projeto desafiante e motivador... tlci energia, empresa de referência na transição para as energias renováveis, oferece soluções de produção energética......

Assistente de Contabilidade - São Domingos de Rana
Orange target utilities, lda

Empresa de contabilidade na zona de são domingos de rana recruta assistente de contabilidade para reforçar a sua equipa... principais responsabilidades/ funções: - assegurar o tratamento contabilístico, fiscal e documental das empresas clientes; - reconciliações bancárias, clientes/fornecedores; - realização......

Gestor comercial - energias renováveis (f/m)
Tlci - soluções de telecomunicações, s.a

Oferta:- formação contínua;- possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional;- ambiente de trabalho positivo e integração em equipa jovem;- projeto desafiante e motivador... tlci energia, empresa de referência na transição para as energias renováveis, oferece soluções de produção energética......

Comercial
Century21 helderlar

A century 21 helderlar procura consultores imobiliários acompanhando o forte crescimento do mercado imobiliário pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial perfil do candidato: com ou sem experiência na área comercial (preferencial) gosto pelo trabalho em equipa elevada capacidade de......

Comercial
Century21 helderlar

A century 21 helderlar procura consultores imobiliários acompanhando o forte crescimento do mercado imobiliário pretendemos consolidar e aumentar a nossa presença comercial perfil do candidato: com ou sem experiência na área comercial (preferencial) gosto pelo trabalho em equipa elevada capacidade de......

Gestor(a) Comercial (Região Sul do país)
Oasipor Medical, S.A.

Funçõesacompanhamento e gestão dos processos administrativos comerciais;identificar novas oportunidades de negócio;apresentar produtos a potenciais clientes;elaboração de propostas e respostas a concursos públicos... candidatoeste profissional será responsável pela gestão comercial, angariação e acompanhamento......

Delegado Comercial (m/f) Horários Flexíveis| Lisboa
RE/MAX Siimgroup

O siimgroup é um grupo de cinco agências re/max, com uma história de 18 anos de sucesso... se tem uma boa capacidade de comunicação, se já trabalha na área comercial e pretende aumentar os seus rendimentos, junte-se ao sector com os maiores honorários! detalhes da função: identificação, gestão e acompanhamento......