Ir à oferta completa

OPERADOR DE ARMAZÉM (F/M) - AEROPORTO DE LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Operador de Armazém (F/M) Tipo de Trabalho.
Full-time Localização.
Lisboa, Aeroporto de Lisboa, Portugal Local de Trabalho.
On-site Descrição da Função.
Pronto para fazer crescer a sua experiência em operador de armazém? Estamos à procura de Operadores de Armazém (M/F/D) entusiastas e experientes para se juntarem à equipa de uma renomada organização na zona do Aeroporto de Lisboa.
Desenvolverá as suas competências nesta área de produção, dedicada à indústria de Catering aéreo, receberá um pacote salarial atrativo.
Também receberá subsídio de férias e de Natal, bem como um vasto conjunto de benefícios da Kelly.
Entusiasmado para começar? Entre em contacto connosco e partilhe as suas qualificações.
Quais os benefícios que pode esperar? Pacote salarial atrativo (Vencimento base + Horas noturnas + Subsídio de Refeição + Complemento de Assiduidade) Refeitório gratuito Subsídio de férias e de Natal Contrato de trabalho desde o primeiro dia Contrato de longa duração numa empresa reconhecida Formação inicial e contínua Equipa de contacto dedicada no local de trabalho Quais as tarefas que esta função envolve? Proceder à receção e verificação das existências em armazém de stock de material e produtos, nomeadamente de quantidades disponíveis, prazos de validade, estado de embalagem e medição de temperaturas de refrigeração/congelação, de modo a garantir o cumprimento dos parâmetros do sistema HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo) e as normas da Empresa em termos de qualidade, higiene e segurança, bem como a disponibilidade de produto de acordo com o plano de produção.
Verificar o stock do material existente no armazém, informando a chefia do material em falta, de modo a assegurar as quantidades necessárias para a confeção das refeições.
Coordenar e apoiar a arrumação e acondicionamento de produtos e materiais entregues pelos fornecedores, de modo a garantir a sua organização e o cumprimento das atividades.
Proceder ao registo da rejeição de encomendas recebidas, justificando as causas de rejeição de acordo com as normas internas, de modo a assegurar a disponibilidade do produto para cumprir o plano de produção diário e o cumprimento dos parâmetros de qualidade.
Solicitar aos aprovisionamentos a abertura de códigos e referências de produto e elaboração de fichas de artigo de novos artigos, de modo a assegurar a atualização dos sistemas informático e a possibilidade de realização de encomendas de novos produtos ou a novos fornecedores.
Preparar os artigos requeridos pelas várias secções da Empresa, retirando os mesmos dos caixotes e agrupando-os de acordo com as especificidades da requisição, de modo a garantir a disponibilidade e envio para a respetiva secção.
Colaborar na realização de inventários de existências físicas no armazém, com ou sem acompanhamento de equipas de auditoria externa, com o objetivo de contabilizar as quantidades existentes com as quantidades registadas no sistema informático e comunicar ao departamento de contabilidade.
Proceder ao registo informático, cópia e arquivo de notas de encomenda, faturas, guias de remessa, fichas de HACCP da matéria-prima recebida e/ou devolvida, com o objetivo de informar as áreas de contabilidade, compras e de qualidade.
Disponibilizar no sistema informático, as fichas de viabilidade de amostras, através da informação constante na ficha técnica do produto, de modo a permitir a elaboração das fichas de produto.
Elaborar fichas de artigo, utilizando as informações dos Aprovisionamentos, fornecedores e armazém e de acordo com as normas e procedimentos internos, e colocar estas fichas nos espaços destinados à arrumação do produto, a fim de assegurar a organização do Armazém e a identificação dos produtos.
Quais as qualificações que deve ter? Experiência profissional anterior nesta função Forte sentido de responsabilidade Assiduidade e Pontualidade Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos Residência em Portugal Pronto para se candidatar? Acha que encontrou o seu próximo trabalho? Clique em “candidatar-me” e em breve entraremos em contacto consigo.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Operador de Armazém (M/F) - Sintra
Adaptel

Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um operador de armazém (m/f) para a zona de sintra... ficarás responsável pela verificação e gestão do envio e receção de mercadorias, cargas e descargas, trabalho geral de armazém... requisitos:experiência anterior......

Analista financeiro - lisboa - lisboa
Vogue homes

Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Worten | Manutenção de Eletrodomésticos (m/f) - Lisboa
Get The Job

Missões: instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca (frigoríficos, máquinas de lavar roupa, louça e secar roupa); deslocações dentro da grande lisboa para realizar intervenções técnicas aos clientes; perfil: formação ao nível do ensino secundário; experiência mínima......

Operador/a de produção (m/f) - anadia
Kelly services

Esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e a longo prazo... pronto para assumir um novo desafio enquanto operador de produção?estamos à procura de vários operadores de produção (m/f) entusiastas e com experiência para......

Operador/a de Produção (M/F) - Anadia
Kelly Services

Esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e a longo prazo... pronto para assumir um novo desafio enquanto operador de produção?estamos à procura de vários operadores de produção (m/f) entusiastas e com experiência para......

WORTEN - Técnico de Linha Branca (M/F) - Lisboa
Get The Job

Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......

Ajudante de Reparação | Linha Branca (M/F) - LISBOA
Get The Job

Desafio: o nosso cliente é a worten, grupo líder de mercado na sua área de negócio, e neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de reparação ao domicílio para o distrito de lisboa missões: instalação, reparação e manutenção de eletrodomésticos - linha branca (frigoríficos, máquinas......

Operador/a de Produção (M/F/D) - Anadia
Kelly Services

Esta é uma excelente oportunidade para um operador de produção que procure excelentes condições de trabalho, um emprego seguro e a longo prazo... pronto para assumir um novo desafio enquanto operador de produção?estamos à procura de vários operadores de produção (m/f/d) entusiastas e com experiência......