OPERACIONAL DE LABORATÓRIO - SECIL BETÃO (M/F)
Descrição da oferta de emprego
No sentido de reforçar a equipa da Secil Betão em Setúbal, este profissional irá reportar ao Supervisor de Produção, tendo como principais responsabilidades.
• Controlo da qualidade e controlo de amostragens; • Calibração de equipamentos, • Métodos de Ensaio e Análise; • Gestão de stocks; • Qualidade, Segurança e Ambiente.
Perfil.
• 12º ano de escolaridade ou curso técnico profissional com equivalência ao 12º ano de escolaridade; • Experiência profissional no sector industrial dos betões (preferencial); • Elevado sentido de responsabilidade e de organização; • Capacidade de autonomia e iniciativa no desempenho das suas funções; • Conhecimentos de MS Office.
Oportunidade de integrar uma equipa sólida e profissionalizada que proporciona condições de desenvolvimento pessoal e profissional e um package de remuneração de acordo com a experiência!
Detalhes da oferta
- SECIL
- Indeterminado
- 11/04/2024
- 10/07/2024
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
A era arca d´água / s... joão procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......
Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......
Sobre nós kampaoh é camping, fácil e bonito... ) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente......
Sobre a vaga experiência comprovada na gestão de equipa e paixão pelo sector da restauração este gerente de restaurante – olhão, algarve terá como principais responsabilidades: gestão operacional e estratégica do restaurante, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos; assegurar......
Experiencia: 2 anos o que precisamos? a equipe de operações de recrusos humanos da uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise... função e responsabilidades: processamento......
Vem fazer parte de uma equipa baseada na credibilidade, respeito, orgulho, imparcialidade e companheirismo e trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal distinguida desde 2019 (3 ano consecutivo) como great place to work®... conheça-nos melhor no youtube http://bit... descrição da função:- atendimento......
A evolution® oferece os seguintes benefícios gratuitamente: formação especializada e contínua material de marketing e-mail profissional ferramentas de trabalho online e offline apoio operacional, administrativo, legal e fiscal flexibilidade e autonomia de horários ambiente de trabalho motivador além......
Se as tuas habilidades de comunicação são uma sinfonia de sucesso e o empreendedorismo corre nas tuas veias, então esta é a tua oportunidade dourada de te juntares a uma equipa vibrante e inovadora, que cresce a um ritmo alucinante! requisitos do trabalho espreita o que temos reservado para ti: lucratividade......
Conhecimentos em controle de trabalhos de laboratório... experiência preferencial em assistência em cirurgias de implantes... mínimo de experiência 1 ano... organizada, responsável e gosto pelo trabalho em equipa condições... conhecimentos das técnicas de esterilização e higienização dos materiais e......