Ir à oferta completa

OFFICE MANAGER NA APP EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Objetivo do emprego.
Na qualidade de Office Manager na Empresa de Trabalho Temporário APP, será responsável pela gestão geral e pelo desempenho operacional da agência de trabalho temporário.
Irá liderar a equipa e assegurar a execução eficiente e eficaz das actividades comerciais, com o objetivo de promover o crescimento, a satisfação dos clientes e a rentabilidade.
1.
Gestão operacional.
- Dirigir, motivar e orientar a equipa operacional, incluindo recrutadores e pessoal de vendas e administrativo.
- Assegurar a execução eficiente das actividades operacionais diárias, incluindo recrutamento, serviço ao cliente e administração.
- Estabelecer e manter processos e directrizes operacionais para garantir a qualidade, a coerência e a conformidade regulamentar.
- Contacto frequente com entidades externas, incluindo.
contabilista, seguradora(s), banco, autoridades fiscais, serviços sociais e advogados.
2.
Relações com os clientes.
- Construir e manter relações sólidas com os clientes, nomeadamente empresas (incluindo o Grupo Apeople) e organizações que necessitem de trabalhadores temporários.
- Ouvir as necessidades e exigências dos clientes (incluindo o Apeople Group) e fornecer pro-activamente soluções que satisfaçam as suas expectativas.
- Monitorizar a satisfação do cliente e tomar medidas correctivas quando necessário para resolver queixas ou problemas.
4.
Gestão estratégica.
- Desenvolver e implementar planos e objectivos estratégicos para a agência de trabalho temporário, em conformidade com os objectivos comerciais globais do Grupo Apeople.
- Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias para entrar em novos mercados ou aumentar a quota de mercado existente.
- Acompanhar as tendências e a evolução do mercado de pessoal e do mercado de trabalho e ajustar as estratégias em conformidade.
Requisitos.
- Pelo menos um diploma de bacharelato, de preferência em administração de empresas, recursos humanos ou área relacionada.
- Experiência comprovada numa função de liderança, de preferência no sector dos recursos humanos.
- Excelentes competências de liderança, com capacidade para inspirar, motivar e desenvolver uma equipa.
- Fortes competências analíticas e conhecimento de relatórios financeiros e orçamentos.
- Excelentes capacidades de comunicação e capacidade para construir e manter relações com clientes, empregados e outras partes interessadas.
- Capacidade de pensamento estratégico e uma abordagem pro-activa para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades.
- O português como língua materna e o inglês ao nível C1/C2 são um requisito.
Ambiente de trabalho.
Como Office Manager na APP Empresa de Trabalho Temporário Lda., trabalhará num ambiente dinâmico e exigente, onde terá de lidar com várias partes envolvidas e desafios.
Para além de trabalhar em estreita colaboração com a equipa de operações, terá de prestar contas e manter contactos frequentes com a direção nos Países Baixos.
Todos os anos, passará uma semana nos Países Baixos, na sede da empresa, para reuniões estratégicas com os seus colegas europeus.
Se se identifica com o perfil acima descrito, envie o seu CV e carta de motivação com a referência OM24 para ---@--- https://www.
et-empregos.
om//office-manager-na-app-empresa-de-trabalho-temporario-lda/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • APP, EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Técnico(a) Segurança no Trabalho
Globalprev

A globalprev empresa de segurança e saúde no trabalho, sediada em vila nova de famalicão, procura técnico segurança no trabalho... promover a melhoria das condições de segurança do trabalho nas empresas clientes através da implementação das atividades de segurança do trabalho contratadas pelo cliente......

Especialista Medicina do Trabalho
Controlsafe

Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......

SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Técnico/a de Higiene e Segurança no Trabalho - Sines
Iman

Na iman, empresa especializada em recursos humanos, queremos acompanhar-te no teu percurso profissional... #juntosmarcamosadiferençaatravés da nossa divisão agroalimentar, selecionamos técnico/a de higiene e segurança no trabalho para desempenhar funções na zona de sines... função:- desenvolver atividades......

Empresa Equip. Hoteleiro procura Administrativo Planeamento
Empresa de equipamento hoteleiro

Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......

Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F | TST M/F
Controlsafe

Outros dados de posição oferece-se: - integração em equipa de trabalho experiente; - todas as regalias em vigor na empresa... no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro......

Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F | TST M/F
198684681

Outros dados de posição oferece-se: - integração em equipa de trabalho experiente; - todas as regalias em vigor na empresa... no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro......

Técnico Superior de Segurança no Trabalho M/F | TST M/F
Controlsafe

Outros dados de posição oferece-se: - integração em equipa de trabalho experiente; - todas as regalias em vigor na empresa... requisitos do trabalho requisitos preferenciais: - disponibilidade imediata / curto prazo... no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança......

Empresa de equipamentos hoteleiros, procura Administrativa/o
A Goldinox, Sociedade Unipessoal, Lda.

Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......

Formadores Segurança e Saúde no Trabalho
Controlsafe

Requisitos do trabalho funções: - formação em segurança e saúde do trabalho; - áreas de formação: trabalhos em altura, plataformas elevatórias e empilhadores... recrutamento de formadores de segurança e saúde no trabalho, especialmente na área de trabalhos em altura, plataformas elevatórias e empilhadores......