OFFICE MANAGER NA APP EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA.
Descrição da oferta de emprego
Na qualidade de Office Manager na Empresa de Trabalho Temporário APP, será responsável pela gestão geral e pelo desempenho operacional da agência de trabalho temporário.
Irá liderar a equipa e assegurar a execução eficiente e eficaz das actividades comerciais, com o objetivo de promover o crescimento, a satisfação dos clientes e a rentabilidade.
1.
Gestão operacional.
- Dirigir, motivar e orientar a equipa operacional, incluindo recrutadores e pessoal de vendas e administrativo.
- Assegurar a execução eficiente das actividades operacionais diárias, incluindo recrutamento, serviço ao cliente e administração.
- Estabelecer e manter processos e directrizes operacionais para garantir a qualidade, a coerência e a conformidade regulamentar.
- Contacto frequente com entidades externas, incluindo.
contabilista, seguradora(s), banco, autoridades fiscais, serviços sociais e advogados.
2.
Relações com os clientes.
- Construir e manter relações sólidas com os clientes, nomeadamente empresas (incluindo o Grupo Apeople) e organizações que necessitem de trabalhadores temporários.
- Ouvir as necessidades e exigências dos clientes (incluindo o Apeople Group) e fornecer pro-activamente soluções que satisfaçam as suas expectativas.
- Monitorizar a satisfação do cliente e tomar medidas correctivas quando necessário para resolver queixas ou problemas.
4.
Gestão estratégica.
- Desenvolver e implementar planos e objectivos estratégicos para a agência de trabalho temporário, em conformidade com os objectivos comerciais globais do Grupo Apeople.
- Identificar oportunidades de crescimento e desenvolver estratégias para entrar em novos mercados ou aumentar a quota de mercado existente.
- Acompanhar as tendências e a evolução do mercado de pessoal e do mercado de trabalho e ajustar as estratégias em conformidade.
Requisitos.
- Pelo menos um diploma de bacharelato, de preferência em administração de empresas, recursos humanos ou área relacionada.
- Experiência comprovada numa função de liderança, de preferência no sector dos recursos humanos.
- Excelentes competências de liderança, com capacidade para inspirar, motivar e desenvolver uma equipa.
- Fortes competências analíticas e conhecimento de relatórios financeiros e orçamentos.
- Excelentes capacidades de comunicação e capacidade para construir e manter relações com clientes, empregados e outras partes interessadas.
- Capacidade de pensamento estratégico e uma abordagem pro-activa para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades.
- O português como língua materna e o inglês ao nível C1/C2 são um requisito.
Ambiente de trabalho.
Como Office Manager na APP Empresa de Trabalho Temporário Lda., trabalhará num ambiente dinâmico e exigente, onde terá de lidar com várias partes envolvidas e desafios.
Para além de trabalhar em estreita colaboração com a equipa de operações, terá de prestar contas e manter contactos frequentes com a direção nos Países Baixos.
Todos os anos, passará uma semana nos Países Baixos, na sede da empresa, para reuniões estratégicas com os seus colegas europeus.
Se se identifica com o perfil acima descrito, envie o seu CV e carta de motivação com a referência OM24 para ---@--- https://www.
et-empregos.
om//office-manager-na-app-empresa-de-trabalho-temporario-lda/
Detalhes da oferta
- APP, EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
A globalprev empresa de segurança e saúde no trabalho, sediada em vila nova de famalicão, procura técnico segurança no trabalho... promover a melhoria das condições de segurança do trabalho nas empresas clientes através da implementação das atividades de segurança do trabalho contratadas pelo cliente......
Requisitos do trabalho especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços......
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
Na iman, empresa especializada em recursos humanos, queremos acompanhar-te no teu percurso profissional... #juntosmarcamosadiferençaatravés da nossa divisão agroalimentar, selecionamos técnico/a de higiene e segurança no trabalho para desempenhar funções na zona de sines... função:- desenvolver atividades......
Empresa sediada no concelho de odivelas seleciona administrativo de planeamento (m/f), para integrar equipa dinâmica de assistência técnica... » acompanhar e garantir os processos da assistência técnica; » definição, agendamento e monitorização das assistências a efetuar pelo técnico; » monitorização......
Outros dados de posição oferece-se: - integração em equipa de trabalho experiente; - todas as regalias em vigor na empresa... no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro......
Outros dados de posição oferece-se: - integração em equipa de trabalho experiente; - todas as regalias em vigor na empresa... no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança no trabalho m/f / técnico superior de segurança no trabalho m/f, a tempo inteiro......
Outros dados de posição oferece-se: - integração em equipa de trabalho experiente; - todas as regalias em vigor na empresa... requisitos do trabalho requisitos preferenciais: - disponibilidade imediata / curto prazo... no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos a recrutar técnico de segurança......
Empresa de equipamentos hoteleiros, sediada no concelho de odivelas, procura administrativa/o para integrar equipafunções- tarefas inerentes à função de administrativa;- atendimento telefónico (encaminhamento das chamadas para o departamento correspondente);- receção;- arquivo dos diversos documentos......
Requisitos do trabalho funções: - formação em segurança e saúde do trabalho; - áreas de formação: trabalhos em altura, plataformas elevatórias e empilhadores... recrutamento de formadores de segurança e saúde no trabalho, especialmente na área de trabalhos em altura, plataformas elevatórias e empilhadores......