Ir à oferta completa

OFFICE MANAGER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Descrição: Estamos à procura de um(a) Office Manager para se juntar à nossa equipa em uma empresa líder no mercado segurador. Nesta função, não só serás responsável pela gestão eficiente do escritório, mas também terás a oportunidade de gerir as relações com os clientes. Se és uma pessoa organizada, proativa e com experiência em gestão de escritório e atendimento ao cliente, esta pode ser a oportunidade ideal para ti. Junta-te a nós e faz parte de uma equipa dedicada em garantir o bom funcionamento do nosso escritório e proporcionar uma excelente experiência aos nossos clientes.O que terás de fazer- Atuar como único ponto de contato / interface principal para os clientes (partes interessadas locais e ocupantes dos edifícios) para Faciliteis Management (FM) interno e externo;- Manter relações positivas com os clientes por meio de reuniões regulares com eles;- Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores, oferecendo-lhes suporte e feedback quando que trabalham no local;- Providênciar um atendimento ao cliente excecional aos ocupantes dos edifícios e partes interessadas - defende o aprimoramento da experiência do cliente;- Monitorar a prestação de serviços pelos fornecedores (e dos colaboradores internos quando aplicável) no local;- Monitorar a eficácia dos procedimentos, processos e sistemas;- Oferecer informações sobre a ocupação/uso dos edifícios, atualizando os sistemas de TI conforme necessário - Valida a exatidão dos dados locais;- Analisar, direcionar e relatar todas as oportunidades para conter custos relacionados aos serviços de apoio (faturamento, correspondência, alocações de espaço, FM etc.).O que precisas de garantir- 12º ano de escolaridade;- Experiência em funções semelhantes (Preferencial);- Disponibilidade imediata para o horário das 08h45 às 16h45 de segunda a sexta-feira.O que te proporcionamos- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;- Subsídio de Alimentação: 12,50 €;- Contato de trabalho temporário com previsão de 7 meses.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/05/2024
Data de expiração
  • 31/07/2024
Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Assistant Gestion Interim (H/F)
Solutions 30 Portugal

· valider le choix de la ressource proposée, en lien avec le manager... · expérience souhaitée : 1 à 3 ans · logiciels utilisés : pack office... qualités relationnelles... · traiter les demandes diverses des agences... environnement multiculturel... réceptionner les demandes de besoins en personnel intérimaire......

Net Developer
Uniksystem -sistemas de informação,lda

Net or vb or c# (2+ years)• experience with web applications (backend), distributed systems and apis preferred additional skills and experience:• experienced in devops and promoter of automation• java, jms, spring mvc, jsf, jsp, j2ee, oo, distributed and architectural design patterns;• cloud infrastructure......

Consultor imobiliário m/f
Centurt21 helderlar

Perfil do candidato: - com ou sem experiência na área comercial; - gosto pelo trabalho em equipa; - boa capacidade de comunicação; - ótima apresentação; - autonomia, compromisso e responsabilidade; - domínio das ferramentas office... o seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes......

Técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f)
Global partner hrs

Outros dados de posição agradecemos que envie o seu cv atualizado para *****@*****/p>... técnico de estudos e propostas - concursos públicos (m/f) sector da energia empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar......