Ir à oferta completa

NUTRICIONISTA FARMÁCIAS

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Se é nutricionista, se tem paixão pela sua profissão e gostaria de fazer parte de um projeto diferenciado, temos 1 vaga para nutricionista para apoio às farmácias da Rede Alphega.
A Rede Alphega é uma rede de farmácias comunitárias que está a desenvolver os seus serviços e proporcionar os melhores recursos e profissionais para responderem de forma cuidadosa e responsável às necessidades dos utentes das farmácias.
Requisitos.
1.
Formação académica superior no âmbito da função (obrigatório); 2.
Empatia e comunicação eficaz, assim como gosto em trabalho em equipa; 3.
Pensamento e análise crítica; 4.
Ética profissional; 5.
Flexibilidade e disponibilidade; 6.
Experiência será valorizada.
Se partilha e reúne os requisitos definidos, e se os seus objetivos se enquadram nesta oportunidade, envie o seu CV, até ao próximo dia 26 de março.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Alphega Portugal
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/03/2024
Data de expiração
  • 18/06/2024
Nutricionista
TopClinic

Procura-se colega assistente dentário(a) para trabalhar em policlínica em braga... clinica médica e dentária procura colega com experiência e disponibilidade imediata para começar a trabalhar em equipa multidisciplinar......

Farmacêutico Adjunto (m/f) – Belverde
Fórmula do Talento

Requisitos:- mestrado integrado em ciências farmacêuticas;- experiência em farmácia comunitária;- bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- elevado grau de responsabilidade e autonomia;- excelente capacidade de comunicação;- dinamismo e proatividade;- elevada capacidade de relacionamento......