Ir à oferta completa

MEDIDORES ORÇAMENTISTAS (M/F)

Leiria - Leiria

Descrição da oferta de emprego

Quantiobra, em Leiria, pretende recrutar Medidores Orçamentistas (m/f).
Principais responsabilidades.
– Realizar uma análise de peças desenhadas e escritas de projetos; – Identificar as omissões de projeto; – Realizar medições e elaborar mapas descritivos e mapas de quantidades; – Garantir a boa interpretação das medições; – Cumprir as datas acordadas de entrega das propostas; – Zelar pela boa organização da informação no processo de medição; – Contribuir para a motivação e comprometimento da equipa de trabalho; Perfil.
– Falar e ler Francês (OBRIGATÓRIO); – Domínio das ferramentas informáticas (Office (Excel), e AutoCAD 2D) (OBRIGATÓRIO); – Capacidade de organização, planeamento, comunicação e de trabalho em equipa; – Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade; NOTA.
A medições realizadas são em projetos a construir em França, o conceito de projeto de arquitetura Francês é divergente do Português.
Os interessados deverão enviar currículo única e exclusivamente para o email.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Quantiobra
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/05/2023
Data de expiração
  • 29/05/2024
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......

Engenheiro eletrotécnico MF
Nuno Duarte Gomes, Lda.

Requisitos do trabalho requisitos: carta de condução; domínio de informática na optica do utilizador; conhecimentos sólidos de autocad; licenciatura eng eletrotécnico minino 3 anos de experiência; disponibilidade para deslocações; outros dados de posição perfil: capacidade de comunicação organizado/a......