Ir à oferta completa

MECÂNICO/ELETROMECÂNICO

Santarém - Santarém

Descrição da oferta de emprego

O que procura nos candidatos Experiência na área ou similar (reparação de carros ou máquinas industriais); Conhecimentos de mecânica e/ou de eletrónica; Experiência com plataformas ou empilhadores (preferencial); Espírito de equipa; Responsável, trabalhador, humilde.
Que funções irão desempenhar Reparação de máquinas (plataformas elevatórias e empilhadores); Manutenção e reparação dos diversos equipamentos da nossa frota; Pintura das máquinas; Lavagem das máquinas; Outras tarefas inerentes à profissão.
Quais os benefícios oferecidos Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + seguro de saúde para o agregado familiar; Bónus mensais; Local de trabalho.
Benavente; Horário de trabalho.
De segunda a sexta-feira das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h.
Outros aspectos a referir A  Finders  encontra-se em processo de recrutamento de um  Mecânico/Eletromecânico  para uma empresa de  aluguer de plataformas elevatórias e empilhadores para os setores da Construção civil, Obras públicas, Manutenção industrial, Infraestruturas, Estruturas metálicas, entre outros serviços.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Finders by Alerta Emprego
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/02/2024
Data de expiração
  • 25/05/2024