Ir à oferta completa

MECATRÓNICO (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A área da reparação no setor automóvel é a tua especialidade? Sabes realizar diagnósticos técnicos? Tens experiência em eletrónica? Olha esta oportunidade que tenho para ti! Enquanto Mecatrónico Automóvel, vais integrar numa organização que detém uma rede nacional de 24 concessionários, representando marcas como a Peugeot, Citroën, Opel, Fiat, Jeep, entre outras.
Onde vais trabalhar? Temos oportunidades para Sacavém, Alfragide, Carnaxide e Paço de Arcos Quais vão ser as tuas responsabilidades? Vais realizar diagnósticos e reparações em todos os órgãos mecânicos ou elementos de carroçaria do veículo, de modo a ajusta-los às normas de construção e montagem do construtor; Colocar em prática as diferentes técnicas de reparação e utilizar a documentação que se revele necessária; Assegurar o bom funcionamento de todos os órgãos relativos às peças intervencionadas ou desmontadas durante a intervenção; Garantir a qualidade das intervenções.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa? 12º ano de escolaridade; Experiência profissional em funções semelhantes, nomeadamente em diagnóstico técnico e eletrónica; Orientação para o cliente; Disponibilidade imediata.
Vais ter como benefícios.
Contrato diretamente com o cliente, a termo certo de 12 meses; Vencimento base de acordo com a tua experiência profissional; Subsídio de alimentação.
9,60 em cartão de refeição; Prémio variável mensal; Seguro de Saúde e de Vida; Horário.
Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Não percas esta grande oportunidade e candidata-te!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Adecco Recursos Humanos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/04/2024
Data de expiração
  • 07/07/2024
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......

Engenheiro eletrotécnico MF
Nuno Duarte Gomes, Lda.

Requisitos do trabalho requisitos: carta de condução; domínio de informática na optica do utilizador; conhecimentos sólidos de autocad; licenciatura eng eletrotécnico minino 3 anos de experiência; disponibilidade para deslocações; outros dados de posição perfil: capacidade de comunicação organizado/a......