Ir à oferta completa

MASSAGISTAS PARA STUDIO MASSAGE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Olá! A nossa empresa 'Massage Studio' procura terapeutas de massagem com experiência para trabalho a tempo inteiro em HOTEL MULHER ENTRADA IMEDIATA INGLÊS HOTEL Requisitos.
- disponibilidade de certificados de conclusão de cursos de massagem; - capacidade de realizar vários tipos de massagem (Linfática, desportiva, clássica, anticelulítica, relaxante, massagem facial); - conhecimentos de anatomia e fisiologia humana; - responsabilidade, atenção, capacidade de comunicação.
Responsabilidades.
- realizar vários tipos de massagens para os nossos clientes; - cumprimento dos requisitos de segurança e higiene no local de trabalho; - manter a limpeza e arrumação nas áreas de massagem; - realização de outras tarefas relacionadas com as atividades do hotel Nós oferecemos.
- emprego oficial de acordo com a legislação atual de Portugal; - um salário estável, que é discutido individualmente com o candidato; - Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento de carreira na nossa empresa; - condições de trabalho confortáveis e uma equipa amigável.
Se tiver as qualificações necessárias e quiser trabalhar no nosso salão, envie o seu CV ou contacte-nos para agendarmos consigo para uma entrevista.
Obrigado pela vossa atenção! Email ---@--- ********* https://www.
et-empregos.
om//massagistas-para-studio-massage/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • 7 KEY UNIPESSOAL LDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Esteticistas e Massagistas
Body Heaven

Procuro esteticistas e massagistas para trabalharem de segunda a sexta das 12... 00 horas em lisboa na av da república em full time com contrato de trabalho e prémios......

Bilingual game tester
Ptw portugal

Studio working criteria: candidates must live within 60 minutes of studio... all candidates must be willing to travel into the studio daily... remote home working may be available after 3-months of studio work... 1518 is known industry wide for world-class art and is also our in-house game and product......

Vaga de emprego
Studio Visage

Cabeleireiro manicure esteticista venha somar a nossa equipe... és um profissional comprometido com o trabalho e tens objetivos de crescimento profissional? temos uma excelente oportunidade para você! somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, temos um ambiente de trabalho agradável e uma clientela......