Ir à oferta completa

LICENCIADO/A A (M/F)

Descrição da oferta de emprego

introdução.
a epal – empresa portuguesa das Águas livres, sa, pretende recrutar para a equipa de contabilidade analítica e património, do departamento de contabilidade, da direção administrativa e financeira licenciado/a a (m/f).
descrição da função.
principais atividades e responsabilidades.
- assegurar a fiabilidade da informação contabilística em termos analíticos, de modo a disponibilizar a informação necessária à tomada de decisão; - assegurar a manutenção e atualização da estrutura de contabilidade analítica; - assegurar o processo periódico de fecho de contas (contabilidade analítica); - participação na elaboração do plano de atividades e orçamento e no orçamento anual; - realizar a classificação e lançamento de documentos contabilísticos, de forma a garantir a qualidade da informação; - proceder a verificações, análises e conferências contabilísticas; - preparação de reportes financeiros (incluindo relatórios anuais de prestação de contas); - realizar registos referentes ao controlo financeiro do plano anual de investimentos.
requisitos.
formação académica.
licenciatura em contabilidade, gestão ou finanças.
perfil técnico.
- conhecimentos de fiscalidade (circ, cirs e iva); - sólidos conhecimentos de sap – fi, co, mm e ps; - informática.
microsoft office, nomeadamente excel avançado; - conhecimentos de inglês, de nível médio.
características pessoais.
- bom relacionamento interpessoal; - atenção ao detalhe; - capacidade de análise e síntese; - flexibilidade de atuação; - capacidade de trabalho em equipa; - forte sentido de responsabilidade e compromisso; - autonomia, iniciativa e proatividade.
horário de trabalho.
- 35 horas semanais outros requisitos.
- disponibilidade imediata local de trabalho.
avenida da liberdade, lisboa oferece-se.
- excelente oportunidade de integração num grupo de referência; - formação inicial e contínua; - apoio ao desenvolvimento da carreira profissional; - enquadramento na tabela salarial da empresa; - outras regalias em vigor na empresa.
os/as candidatos/as interessados/as, deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de curriculum vitae detalhado, para o endereço de e-mail até , com a referência “licenciado/a a, daf”.
ao enviar a sua candidatura, estará a concordar com o tratamento dos dados efetuado pela equipa de recrutamento da epal.
para mais informação sobre o consentimento informado pelo envio da sua candidatura, consulte a política externa de proteção de dados pessoais em epal.
t.
local.
avenida da liberdade, lisboa (distrito de lisboa) entrada.
imediata
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • epal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......

Engenheiro eletrotécnico MF
Nuno Duarte Gomes, Lda.

Requisitos do trabalho requisitos: carta de condução; domínio de informática na optica do utilizador; conhecimentos sólidos de autocad; licenciatura eng eletrotécnico minino 3 anos de experiência; disponibilidade para deslocações; outros dados de posição perfil: capacidade de comunicação organizado/a......