Ir à oferta completa

LICENCIADO/A A (M/F)

Descrição da oferta de emprego

introdução.
a epal – empresa portuguesa das Águas livres, sa, pretende recrutar para o departamento da asseiceira da direção de operações de abastecimento de Água licenciado/a a (m/f).
descrição da função.
principais atividades e responsabilidades.
- apoio direto ao departamento de asseiceira no desenvolvimento de diversas atividades relacionadas com a vertente operacional da epal e da advt, nas suas diversas vertentes, que podem incluir a recolha, preparação e tratamento de dados, o reporting, bem como a realização de estudos técnicos e técnico-económicos e o apoio no terreno; - acompanhamento de obras e trabalhos nas áreas de civil, ambiente, química, energia e qualidade, elaborando relatórios, participando na elaboração de procedimentos e instruções de trabalho, nomeadamente na definição das condições de funcionamento dos órgãos e equipamentos, para garantir a maior eficiência, fiabilidade e operacionalidade das instalações operacionais da área geográfica; - gestão de informação operacional associada à atividade da epal/advt (volumes, balanços hídricos, gestão de lamas e de reagentes, informação sobre qualidade de água, etc.), incluindo a respetiva análise e consolidação, a elaboração ou preparação de relatórios e o correspondente apoio à tomada de decisão; - elaboração e desenvolvimento de estudos e projetos relacionados com soluções relacionadas com as diferentes vertentes da atividade de abastecimento de água, incluindo a pesquisa e investigação de reagentes alternativos a aplicar no tratamento de água e a identificação (e eventual teste) de novas soluções tecnológicas visando a otimização dos processos de tratamento; - integração e análise da informação operacional relacionada com os objetivos definidos e interlocução em auditorias internas e externas na vertente do abastecimento; - apoio e interlocução com outras áreas da empresa ao nível do desenvolvimento de projetos diversos que requeiram a participação da direção; - colaboração e apoio no desenvolvimento de projetos relacionados com a transição digital; - participação na elaboração e avaliação de cadernos de encargos associados a procedimentos concursais diversos, relacionados com a atividade da direção.
requisitos.
formação académica.
licenciatura pré-bolonha ou mestrado integrado em engenharia civil, engenharia do ambiente ou engenharia química.
perfil técnico.
- experiência em estudos/projetos de abastecimento de água (preferencial); - experiência na elaboração de cadernos de encargos (preferencial); - conhecimentos sobre bases de dados e gestão da informação; - conhecimentos sobre processos de tratamento e gestão de sistemas de abastecimento de água (preferencial); - conhecimentos de inglês, de nível avançado; - conhecimentos de autocad, sig, power bi e ms office.
características pessoais.
- iniciativa e proatividade; - capacidade de análise e síntese; - capacidade de planeamento e organização; - espírito de trabalho em equipa.
horário de trabalho.
- 35 horas semanais outros requisitos.
- disponibilidade para deslocações na área de intervenção da epal e da advt – Águas de vale do tejo.
local de trabalho.
asseiceira, tomar.
oferece-se.
- excelente oportunidade de integração num grupo de referência; - formação inicial e contínua; - apoio ao desenvolvimento da carreira profissional; - enquadramento na tabela salarial da empresa; - outras regalias em vigor na empresa.
os/as candidatos/as interessados/as, deverão enviar a sua candidatura, acompanhada de curriculum vitae detalhado, para o endereço de e-mail até , com a referência “licenciado/a a, doa_asseiceira”.
ao enviar a sua candidatura, estará a concordar com o tratamento dos dados efetuado pela equipa de recrutamento da epal.
para mais informação sobre o consentimento informado pelo envio da sua candidatura, consulte a política externa de proteção de dados pessoais em epal.
t.
local.
asseiceira, tomar (distrito de santarém) entrada.
imediata
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • epal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......

Engenheiro eletrotécnico MF
Nuno Duarte Gomes, Lda.

Requisitos do trabalho requisitos: carta de condução; domínio de informática na optica do utilizador; conhecimentos sólidos de autocad; licenciatura eng eletrotécnico minino 3 anos de experiência; disponibilidade para deslocações; outros dados de posição perfil: capacidade de comunicação organizado/a......