HOTEL RECEPTIONIST LISBON CITY CENTER - 4 STAR HOTEL
Descrição da oferta de emprego
Hotel Receptionist Lisbon City Center Main Responsibilities.
Greet guests warmly and provide a personalized and welcoming experience; Assist guests with check-in and check-out procedures, ensuring accuracy in reservation details, payment processing, and room allocation.
Respond to guest inquiries, requests, and complaints promptly and professionally; Manage incoming calls, emails, and messages; Provide information on hotel amenities, local attractions and services, offering recommendations and arranging bookings when necessary; Balancing the accounts from day shift; Ensuring that all end-of-day activities have been successfully executed by employees in all departments; Develop and maintain the quality of customer service being delivered Coordinate with other hotel departments to fulfill guest requirements efficiently.
Ideal profile.
Degree in Hospitality / Tourism or other relevant field (preferably, not a requirement) Proven experience as a recepcionist; Experience as night auditor (preferable) Mandatory.
English & Portuguese (fluent in written & spoken) Strong organizational and multitasking abilities, with exceptional attention to detail.
Familiarity with hotel management software and reservation systems.
Ability to work under high-pressure situations.
Availability to work shifts between 8AM and 11PM If you believe to be the right candidate for this position, send your application - https://rh.
ypeople.
t/candidatura/394 When you send us your CV, you consent to Mypeople using your personal data for recruitment purposes and that they are kept for two years.
If you no longer wish to receive our emails, wish to access, change or delete your personal data from our database before the stipulated time, you must send an email to ---@--- requesting that your information be removed.
https://www.
et-empregos.
om//hotel-receptionist-lisbon-city-center-4-star-hotel/
Detalhes da oferta
- Mypeople unipessoal lda
- Indeterminado
- 25/04/2024
- 24/07/2024
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
ª (m/f) para integrar no restaurante do hotel principais responsabilidades: - preparar diariamente todo o “set-up” de serviço à carta ou buffet;- limpar as mesas, cadeiras, louça, copos e talheres assim como todo o material para a mise-en-place;- limpar e preparar mesas para o serviço conforme os standards......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
Estamos recrutando um recepcionista para ser responsável pelos hóspedes, verificar os hóspedes dentro e fora do hotel, lidar com as dúvidas dos hóspedes, fornecer atendimento rápido e profissional para atender às necessidades dos hóspedes e garantir a satisfação dos hóspedes......
Responsabilidades receber e cumprimentar os convidadosatender e direcionar chamadas recebidasinformar os hóspedes sobre tarifas e serviços do hotelfaça e confirme reservas para os hóspedesgaranta a alocação adequada do quartoregistre-se e faça o check-in dos hóspedesrecuperar correspondência, pacotes......
Responsabilidades: • atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do departamento/ hotel;• efectuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informação no sistema informático;• garantir a fidelização de hóspedes......
Desta forma, estamos a recrutar um pasteleiro(a) para integrar a nossa equipa no hotel tróia design 5*! missão:este profissional é responsável ao nível de preparação e confecção de alimentos na secção, reporta e informa todos os acontecimentos decorridos na sua secção, tendo em conta as normas de segurança......