HOTEL PRECISA BACK OFFICE ASSISTANT
Descrição da oferta de emprego
Conhecimento informática.
Domínio dos programas do Microsoft Office.
Disponibilidade de horários.
Indispensável, residência no Montijo.
Atitude proativa.
Contrato a 12 meses.
Vencimento.
€.
Detalhes da oferta
- Tryp Montijo Parque Hotel
- Indeterminado
- 04/04/2024
- 03/07/2024
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Estamos a reforçar a nossa equipa de front office com a admissão de um chefe de receção (m/f): perfil do candidato: • experiência em unidades de 4/5 estrelas (mínimo de 3/4 anos em funções equivalentes);• excelentes conhecimentos de front-office, nomeadamente aplicativo de informática opera;• experiência......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Responsabilidades receber e cumprimentar os convidadosatender e direcionar chamadas recebidasinformar os hóspedes sobre tarifas e serviços do hotelfaça e confirme reservas para os hóspedesgaranta a alocação adequada do quartoregistre-se e faça o check-in dos hóspedesrecuperar correspondência, pacotes......
Requisitos do trabalho orientação de serviço do consumidoratenção aos detalhes e precisãocapacidade de multitarefa e priorizaraparência e atitude profissionalhabilidades eficazes de comunicação verbal e escritahabilidades de resolução de conflitoscapacidade de responder adequadamente a diversos clientes......
Responsabilidades: • atendimento e acolhimento dos hóspedes ao check-in, check-out ou nos pedidos rotineiros ao balcão/telefone seguindo os standards do departamento/ hotel;• efectuar o registo de hóspedes, verificação de reservas e informação no sistema informático;• garantir a fidelização de hóspedes......