Ir à oferta completa

HOSTESS - ALMANCIL

Descrição da oferta de emprego

O nosso Cliente, um restaurante situado em Almancil, pertencente a um grupo sólido, com um ambiente cosmopolita, onde a qualidade de serviço e a atenção ao cliente é uma das suas imagens, pretende recrutar a seguinte posição.
HOSTESS Procuramos um profissional com excelentes capacidades de comunicação, que prime pela qualidade do serviço e do detalhe e a atenção ao cliente.
Objectivo da função.
Marcar as pessoas que visitam o restaurante no sentido da apreciação positiva, desde logo pela forma como são acolhidas, de forma genuinamente simpática e verdadeira.
Descrição.
· Assegurar as Boas Vindas e Acolhimento ao Cliente presencialmente e via telefone para reservas; · Coordenar a área do restaurante; · Tratamento das reservas nas plataformas digitais.
Requisitos.
· Experiência relevante para a função; · Boa capacidade de Comunicação; · Capacidade de Organização; · Domínio da Língua Inglesa; · Capacidade de relacionamento interpessoal; · Apresentação cuidada.
Oferece-se.
· Horário full -time seguido · Integração em equipa jovem e dinâmica; · Bom ambiente de trabalho; · Vencimento atrativo + Gratificações + duas folgas semanais.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • HOST-RH
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Administrativo / Consultor Imobiliário Almancil
Buyme property

A buyme property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do algarve, com escritório em vilamoura, quarteira, almancil e faro, seleciona: administrativa / consultora imobiliária para almancil estamos à procura de uma administrativa e consultora imobiliária......

Barman, empregado/a mesa e hostess
The bold octopus

O restaurante/roof top the bold octopus esta a recrutar barmans, empregados de mesa hostess para o roof top localizado na praia do ancao em almancil... se tens espirito de equipa, sentido de responsabilidade e organizacao e queres trabalhar num iconico roof top na praia do ancao, envia ja o teu cv para......

Sales Advisor - Almancil
Buyme property

Procuramos pessoas excecionais que desejam transformar vidas, criar memórias e viver intensamente uma profissão desafiadora, enriquecedora e acima da média em termos financeiros... aqui, encontrarás um ambiente estimulante, onde o teu potencial e talento será valorizado e as tuas ambições serão apoiadas......

Gestor de Arrendamentos a Longo Prazo
Buyme property

A buyme property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em vilamoura, quarteira, almancil e faro seleciona para buyme prestige, projeto no mercado imobiliário de luxo: gestor(a) de arrendamentos a longo prazo responsabilidades:-......