Ir à oferta completa

HELPDESK

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

NLS – New Link Solutions S.
., está a recrutar um Helpdesk com o seguinte perfil.
• Licenciatura em Informática ou equivalente; • Experiência mínima de 2 anos em suporte técnico ou helpdesk; • Experiência em suporte técnico presencial, telefone, email e ou chat; • Experiência em gestão de clientes e registo das intervenções; • Experiência com Unix e Windows; • Experiência em plataformas cloud como Azure, AWS, entre outras; • Conhecimento em TCP/IP; • Conhecimentos em questões de hardware e software; • Experiência em gestão de tickets; • Experiência em manutenção corretiva e evolutiva das soluções; • Carta de Condução (Categoria B); • Disponibilidade para deslocações pelo país; • Boa capacidade de comunicação; • Boa capacidade de organização; • Dinamismo, persistência e capacidade de realização; • Pro-atividade; • Fluência em Inglês.
Local.
Lisboa/Saldanha Modelo.
Presencial
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • NLS - New Link Solutions
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/05/2024
Data de expiração
  • 14/08/2024
Técnico(a) Informática
Pro Unicenter

Perfil do candidato curso técnico de informática experiência profissional relevante mínimo 1 ano, em funções equivalentes conhecimentos sólidos nas linguagens - pl/sql, lp - shell scripting conhecimento em sistemas operativos linux e windows conhecimentos de desenvolvimento web, plataformas drupal,......