Ir à oferta completa

HELPDESK

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Bel Pretende recrutar um/a Helpdesk para a sua sede.
O que procuramos.
- Técnico Informático ou áreas equivalentes; - Boa capacidade de comunicação, espírito de equipa.
- Conhecimento em aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor e garantir o nível de serviços em adequação com os objectivos dos processos de IT; - Apoio à gestão do parque de equipamentos e aplicações informáticos da empresa, rede informática (TCP/IP; WIFI); - Experiência em garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas, gestão de contas de e-mail e suas configurações (Thunderbird, Outlook); - Conhecimento em termos de aplicações como Office e clientes de Emails, ferramentas de Segurança (Anti-Virus, anti-spam); - Análise de anomalias e substituição de hardware.
Valorizamos ainda.
- Conhecimentos em gestão de perfis de acesso e identidade de vários sistemas (PHC, Active Directory, Domain Controller,SQL Server e aplicações proprietárias); - Conhecimento de redes informáticas, boa capacidade de autonomia e na resolução de problemas; - Conhecimentos de protocolos de comunicação (sockets, udp, tcp); - Conhecimentos de software de backup e de apoio remoto; Oferecemos.
- Integração em equipa jovem e dinâmica; - Oportunidade de crescimento e integração em projectos de investigação e desenvolvimento; - Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.
Local de Trabalho.
Carnaxide e Abrunheira
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Bel S.A.
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024