Ir à oferta completa
HELPDESK
Descrição da oferta de emprego
Sobre o nosso cliente Cliente internacional na área da Logistica e Distribuição.
Descrição Manutenção e suporte de workstations e servidores; Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex.
workstations, PDA's); Instalação e configuração de impressoras; Atualização da documentação e procedimentos técnicos; Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.
Perfil ideal Mínimo de 2+ anos de experiência em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório); Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory; Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipas; Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções; Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos; Boa capacidade de comunicação, e prestar apoio técnico passo a passo junto a utilizadores na forma escrita e verbal; Carta de condução (fator obrigatório); Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas; Disponibilidade para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa.
Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas.
Vantagens Integração numa instituição sólida; Excelente oportunidade de se integrar numa empresa internacional de referência no mercado.
Descrição Manutenção e suporte de workstations e servidores; Instalação e configuração de equipamentos de produtividade pessoal (ex.
workstations, PDA's); Instalação e configuração de impressoras; Atualização da documentação e procedimentos técnicos; Manutenção e suporte da infraestrutura de redes.
Perfil ideal Mínimo de 2+ anos de experiência em suporte de TI, funções de helpdesk ou similares (fator obrigatório); Conhecimentos de administração e configuração de Windows 10, Windows Server, Office 365 e Active Directory; Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipas; Bom nível de autonomia e capacidade de aprendizagem, bem como pesquisa de soluções; Excelente capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos; Boa capacidade de comunicação, e prestar apoio técnico passo a passo junto a utilizadores na forma escrita e verbal; Carta de condução (fator obrigatório); Facilidade ao nível do relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Disponibilidade para integrar em piquete, para suporte fora de horas; Disponibilidade para deslocações ocasionais para fora da região de Lisboa.
Boa capacidade de organização e gestão de tempo, bem como priorização de tarefas.
Vantagens Integração numa instituição sólida; Excelente oportunidade de se integrar numa empresa internacional de referência no mercado.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Michael Page Portugal
Localidade
- Em todo Portugal
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 22/04/2024
Data de expiração
- 21/07/2024
Técnico(a) Informática
Pro Unicenter
Perfil do candidato curso técnico de informática experiência profissional relevante mínimo 1 ano, em funções equivalentes conhecimentos sólidos nas linguagens - pl/sql, lp - shell scripting conhecimento em sistemas operativos linux e windows conhecimentos de desenvolvimento web, plataformas drupal,......