Ir à oferta completa

HELPDESK

Descrição da oferta de emprego

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil.
Principais Tarefas e Responsabilidades.
* Prestar suporte técnico aos utilizadores finais para software e hardware; * Gerir e resolver tickets de suporte de forma eficaz e eficiente; * Instalar, configurar e atualizar equipamentos e software; * Colaborar com outros departamentos para melhorar os serviços de suporte; * Documentar processos e manter registros de interações com os clientes; Requisitos.
* Experiência prévia em funções de helpdesk ou suporte técnico; * Excelente capacidade de resolução de problemas e atenção ao detalhe; * Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos; * Fluência escrita e oral em Inglês (obrigatório); * Fluência escrita e oral em Françês (preferencial).
Modelo.
100% Presencial Localização.
Maia Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
Join us.
Let’s innovate together!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Noesis Portugal
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 16/04/2024
Data de expiração
  • 15/07/2024
Técnico(a) Informática
Pro Unicenter

Perfil do candidato curso técnico de informática experiência profissional relevante mínimo 1 ano, em funções equivalentes conhecimentos sólidos nas linguagens - pl/sql, lp - shell scripting conhecimento em sistemas operativos linux e windows conhecimentos de desenvolvimento web, plataformas drupal,......