Ir à oferta completa

HELPDESK

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Randstad é a empresa número 1 no setor de recursos humanos a nível mundial e líder em Portugal. Com presença em todo o país, conta com oportunidades de emprego para diferentes setores de atividade, como indústria, serviços de apoio ao cliente e vendas, tecnologias da informação, finanças e banca, hotelaria, turismo e restauração, recursos humanos, entre outras. Aqui vais encontrar a tua próxima oportunidade profissional! #humanforward A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas. Procuramos um profissional para suporte IT aos colaboradores do nosso cliente, um grupo francês farmacêutico e de dermocosmética, em Portugal. descrição da função/job description Suporte IT aos utilizadores do Escritório, Delegados de Visita Médica e Comerciais, Formadoras, Conselheiras e Merchandisers (local e remotamente) em questões relacionadas com Hardware (computadores, iPads, smartphones, impressoras) e Software (iOS, iPadOS, Windows, Office365, OneDrive, Teams, Zoom, etc); Gestão de Servidores (Windows Server, File Server, Print Server, Security management, Backups); Gestão do ActiveDirectory; Gestão LAN escritório (Wi-Fi e cablagem física, APs e ligações switch); Gestão da Central Telefónica Virtual; Manutenção SCCM local; Configuração e entrega de computadores, periféricos, impressoras, iPads, smartphones e cablagem; Instalação de plataformas internas (IT, Finance, Operational, HR, Medical, Marketing, Commercial depart.); Instalação de software: Salesforce Veeva, Salesforce IQVIA OCE, Microsoft Dynamics AX; Auxílio à criação de pastas partilhadas pelo utilizador/departamento (OneDrive e Teams); Solicitar desbloqueio de sites; Solicitar criação de caixas de mail genéricas; Apoio IT em reuniões ou formações; Suporte e acesso a plataformas internas através de iPad (Tableau, Talent, Myelin, etc); Instalação de novas plataformas e reinstalação de apps que não funcionam; Desbloqueio de iPads; Localização de iPads em caso de desaparecimento. requisitos/requirements Bacharelado em Informática, formação técnica ou experiência equivalente; Experiência mínima de 1 ano em funções de helpdesk; Atitude positiva de atendimento ao cliente; Aptidão técnica e uma mente curiosa para aprender novas tecnologias de forma independente; Disponibilidade de horário (diurno); Fluência em Inglês ( para contactos com a casa mãe, quando necessário). oferta/offer Contrato de trabalho, salário base fixo, SA, subsídio de transporte. para se candidatar/to apply web:193.164.202.160:Mozilla/5.0 (compatible):2022-11-11 04:13:25 Candidatar a este anúncio Para ter acesso aos endereços (email/site) de candidatura neste anúncio deverá estar autenticado no site. Ainda não tem conta no ITJobs ? Aceda e crie já a sua conta. ou Entrar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Randstad
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/09/2023
Data de expiração
  • 28/05/2024
Técnico(a) Informática
Pro Unicenter

Perfil do candidato curso técnico de informática experiência profissional relevante mínimo 1 ano, em funções equivalentes conhecimentos sólidos nas linguagens - pl/sql, lp - shell scripting conhecimento em sistemas operativos linux e windows conhecimentos de desenvolvimento web, plataformas drupal,......