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GOVERNANTA - OCTANT LOUSÃ

Coimbra - Coimbra

Descrição da oferta de emprego

Missão.
Responsável por coordenar e organizar a equipa e o departamento de Housekeeping, assim como zelar pela arrumação e limpeza dos quartos e hotel, a fim de os tornar agradáveis para o cliente.
Principais Responsabilidades.
- Dirigir, organizar e coordenar os trabalhos de limpeza, arrumação e conservação de instalações, equipamentos e utensílios dos quartos e hotel; - Gerir e planear diariamente as responsabilidades da equipa; - Examinar o bom funcionamento dos equipamentos e instalações da Unidade Hoteleira; - Assegurar o recebimento e entrega das roupas dos clientes e de serviço; - Comunicar ao Diretor Geral todas as anomalias encontradas; - Requisitar todos os produtos necessários para o bom funcionamento do departamento; - Participar na elaboração dos inventários e análise de stocks; - Fomentar uma boa comunicação com os restantes departamentos; - Participar ativamente no recrutamento e seleção e formação dos colaboradores para a área.
- Responsabilidade pelo controlo de custos; - Interacção com recepção (controlo de chegadas e saídas) e com a lavandaria; - Verifica todos os quartos VIPs com entrada e encarrega-se de coordenar com departamentos envolvidos todos os detalhes dos tratamentos VIP.
- Elaboração das listagens necessárias para o serviço de andares (Lista de chegadas informações por número de quarto; Lista dos clientes residentes por número de quarto; Lista de saídas por ordem numérica dos quartos; Relatório dos no show (para retirar os VIPs, camas extras, berços...); Lista de VIPs; - Monitorização da qualidade do serviço prestado; - Elaboração de mapas de report com rácios de produtividade, controlo de custos, etc.
- Elabora o relatório dos minibares.
- Introduz no sistema todas as avarias técnicas para a manutenção.
- Recebe as folhas de serviço das empregadas de andares e chaves.
- Apoia outros departamentos sempre que necessário.
Requisitos.
- Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; - Forte capacidade de gestão de stress; - Forte capacidade analítica e de organização; - Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Respeito pela filosofia e visão do grupo; - Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Discovery Hotel Management
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024