GOVERNANTA DE ANDARES (M/F) | HOTEL EM LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Experiência em funções similares de gestão, no sector hoteleiro (3 anos); Disponibilidade para horários variáveis (quando aplicável); Perfil Desejado.
Capacidade de Trabalho, Organização e Dinamismo; Capacidade de Adaptação e Sentido de Responsabilidade; Capacidade de Comunicação Interpessoal; Capacidade de Gestão de Prioridades Que funções irão desempenhar Descrição de Funções.
Coordenar a respectiva Equipa, com atribuição das tarefas e/ou andares específicos; Coordenar a formação de novos elementos da Equipa; Verificar a limpeza e arrumação dos quartos, garantindo o cumprimento dos padrões de apresentação estipulados e de acordo com as normas-gerais da Hotelaria; Verificar a reposição e/ou substituição de atoalhados, roupa-de-cama, produtos de uso pessoal e produtos de mini-bar; Verificar a manutenção e estado de conservação, dos equipamentos utilizados; Verificar a gestão dos produtos/stocks correspondentes, reportando rupturas, face às necessidades previstas; Proceder a inventários dos produtos/stocks correspondentes, sempre que necessário; Verificar a limpeza das áreas comuns e privadas do Hotel; Verificação de eventuais serviços de Lavandaria
Detalhes da oferta
- Turim Hotels
- Indeterminado
- 23/03/2024
- 21/06/2024
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... o candidato deverá: - acolher os hóspedes; - desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - lidar com reservas online e telefónicas; - gerir as reservas e cancelamentos; - informar......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
Receção, check-in e check-out dos clientes;- confirmar as entradas diárias;- entrega das chaves/ key-pass de quartos;- prestar informações de natureza turística, histórica e cultural acerca da cidade de lisboa;- realizar/ confirmar e inserir reservas no software do hotel;- realização de faturação, lançamento......
ª (m/f) para integrar no restaurante do hotel principais responsabilidades: - preparar diariamente todo o “set-up” de serviço à carta ou buffet;- limpar as mesas, cadeiras, louça, copos e talheres assim como todo o material para a mise-en-place;- limpar e preparar mesas para o serviço conforme os standards......
O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: empregado de mesa (m/f) para pequeno almoço para integrar nos restaurantes do hotel principais responsabilidades: - preparar diariamente todo o “set-up” do buffet como a montagem das iguarias para o mesmo......
Se considera reunir os requisitos necessários e fazer parte desta marca em crescimento envie o seu cv com o assunto 'ju - manutenção' para o e-mail indicado para o efeito... aguardamos a sua candidatura!... o grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa:o......
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......