GESTÃO DE PROJECTOS / COORDENAÇÃO DE OBRA (M/F/D)- OURÉM
Descrição da oferta de emprego
Detém um alto grau de especialização no sector da Hotelaria & Turismo e actua tanto no mercado nacional como internacional.
Principais Responsabilidades.
* Apoio na gestão de projecto na fase final da produção interna e externa e transição para a * entrada em obra nas datas previstas.
* Coordenar e monitorizar os trabalhos de montagem em obra de equipas internas e * externas.
* Gerir e controlar o orçamento, identificar desvios, trabalhos a mais ou a menos.
* Elaborar os autos de medição e respectivos relatórios, assegurando a entrega da obra nos * prazos previstos.
* Coordenar e gerir subcontratados, subempreiteiros, fornecedores e pessoal da equipa de montagem da empresa na fase de preparação e durante os trabalhos em obra.
Perfil * Formação superior preferencialmente em Engenharia Civil ou equiparado * Experiência mínima de 2 anos em Direcção de Obra / Coordenação de Projectos * Capacidade de gestão e coordenação de equipas internas e externas * Conhecimento das ferramentas habituais de projecto, sendo importante mas não essencial * ter operado previamente com o Primavera.
* Bons conhecimentos de Inglês é igualmente valorizado * Residência ou disponibilidade para residir na zona de Ourém, Leira, Tomar, Torres Novas.
* Disponível para deslocações frequentes no território nacional e ocasionalmente no exterior Se este desafio é para si, envie-nos a sua candidatura! A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Kelly Services
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
Apoiar a equipa de consultores em atividades relacionadas com projetos de gestão de pessoas, a desenvolver junto dos nossos clientes... um dos nossos clientes que atua na área da publicidade e impressão, desde áreas de offset a digital, pretende reforçar a sua equipa com um estagiário na área de gestão......
Empresa de referência no setor da construção civil, em crescimento e reforço do seu quadro de recursos humanos qualificados, procura um arquiteto/a para a apoiar na preparação de obra... principais funções:planeamento e preparação de obra;apresentação de propostas de processos construtivos, com vista......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......