GESTÃO DE ALOJAMENTO LOCAL
Descrição da oferta de emprego
Função.
Gestão de AL Tempo parcial aos fins de semana e nas Férias e ausências (previamente acordadas) da pessoa responsável.
Oferecemos um bom ambiente de trabalho, autonomia na função e formação inicial completa.
Responsabilidade/Tarefas.
Gestão de plataformas como Booking; AirBnb, etc Resposta a questões dos Clientes nas plataformas, WhatsApp e Email Resolução de questões diárias que possam surgir ao fim de semana, que poderão envolver deslocação às instalações Envio de códigos de acesso para self check in dos Clientes
Detalhes da oferta
- Anónima
- Indeterminado
- 08/04/2024
- 07/07/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......