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GESTOR/A FINANCEIRO/A

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Quem somos? A Mykor é uma empresa de biotecnologia que fabrica painéis de isolamento térmico e acústico, produzido com matérias-primas agro-industriais renováveis, unidas por adesivos de micélio fúngico, e finalizado com um nano-revestimento desenvolvido pela nossa equipa de Investigação e Desenvolvimento biotecnologica, para melhorar a permeabilidade à água, apresentando características mais fortes que os isolamentos de EPS, cânhamo, lã ou palha.
Queremos descarbonizar a industria de construção com a redução de 31% das emissões globais de carbono com um único produto e reduzir a grande pobreza energética que se vive em Portugal, disponibilizando um produto ecológico acessível com alto conforto térmico.
A Mykor está em rápido crescimento, a equipa de I&D da empresa está sediada no Reino Unido e a sua fábrica piloto é localizada em Montemor-o-Novo, Portugal.
Procuramos um Gestor Financeiro.
O Gestor Financeiro da Mykor, será o líder financeiro da organização, responsável por supervisionar todos os aspectos das operações financeiras e garantir a saúde financeira e a estabilidade da empresa.
O dia-a-dia ao exercer a função.
Planeamento e Análise Financeira.
Desenvolver e implementar planos financeiros, orçamentos e previsões alinhados com as metas e objetivos da empresa.
Conduzir análises financeiras para avaliar o desempenho, identificar tendências e fornecer insights para a tomada de decisões.
Relatório financeiro.
Prepare relatórios financeiros precisos e oportunos, incluindo demonstrações de resultados, balanços e demonstrações de fluxo de caixa, para a administração e as partes interessadas, como por exemplo, investidores.
Garanta a conformidade com os princípios contabilisticos, requisitos regulatorios e padrões de relatórios.
Gestão de riscos.
Identifique riscos financeiros e desenvolva estratégias para mitigá-los, como implementação de controles internos e protocolos de gestão de riscos.
Monitorisar as tendências do mercado, os indicadores económicos e os desenvolvimentos do setor para antecipar riscos e potenciais oportunidades.
Administração de orçamento.
Gerencie o processo de orçamento da empresa, incluindo alocação de fundos, acompanhamento de despesas e análise de variações.
Trabalha em estreita colaboração com os gerentes departamentais para garantir o cumprimento das diretrizes de orçamento e otimizar a utilização de recursos.
Gestão de Fluxo de Caixa.
Monitore projeções de fluxo de caixa e requisitos de liquidez para apoiar necessidades operacionais e decisões de investimento.
Implementar estratégias de gestão de caixa para otimizar o fluxo de caixa e minimizar os riscos financeiros.
Operações Financeiras.
Supervisionar as operações financeiras do dia-a-dia, incluindo contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento e funções de faturação.
Simplifique processos e sistemas financeiros para aumentar a eficiência e precisão.
Estratégia Financeira e Apoio à Decisão.
Fornecer orientação financeira estratégica e suporte à administração e managers de departamento.
Avalie oportunidades de investimento, fusões, aquisições, financiamento e outras iniciativas estratégicas para impulsionar o crescimento e a lucratividade da empresa.
Conformidade e Auditoria.
Garantir a conformidade com as leis fiscais, requisitos regulamentares e regulamentos financeiros.
Coordenar auditorias e revisões financeiras, estabelecer contato com auditores externos e abordar as conclusões e recomendações da auditoria.
Promover uma cultura de responsabilidade, integridade e melhoria contínua nas questões financeiras.
Servir como um ponto-chave de contato para partes interessadas externas, como investidores, credores e agências reguladoras.
Requisitos e capacidades para a função.
Experiência laboral em cargo semelhante entre 3 a 5 anos.
Bons conhecimentos de software de sistemas de contabilidade.
Conhecimento em auditoria, financiamentos e exposição ao setor da construção seriam uma vantagem.
Habilidades em Excel de alto nível.
Inglês proficiente (escrito e falado).
Excelentes capacidades de comunicação, adaptabilidade, ética e visão estratégica.
O que lhe podemos oferecer? Na Mykor, oferecemos um papel envolvente e prático em um ambiente de trabalho agradável e flexível.
As tarefas são diversas, oferecendo a oportunidade de adquirir diversas competências práticas.
Sendo uma empresa dinâmica e jovem, os nossos métodos de produção e Procedimentos Operacionais Padrão (SOPs) refletem esta energia, permitindo espaço para o crescimento pessoal e profissional dentro da organização.
Você fará parte de uma atmosfera de equipe acolhedora.
A nossa cultura de empresa é muito importante para nós e é definida pelos pilares de “Inovação.
Transparência.
Crescimento Sustentável”.
Estes princípios constituem a base das nossas operações, enraizados nos nossos valores de crescimento, responsabilidade, integridade e eficiência.
Salário competitivo de EUR mil dependendo da experiência, + opções de ações; 22 dias de férias anualmente + feriados nacionais.
Subsídio de férias, natal e alimentação.
Seguro de saúde.
Contrato permanente.
Posição com trabalho híbrido, com pelo menos 2-3 dias semanais no escritório em Lisboa.
Esta posição poderá ser para full-time ou part-time dependendo da experiência.
Horário de trabalho flexível com pausas remuneradas.
(Horário entre 8.
e ) Orçamento anual de auto-desenvolvimento de £500 Oportunidades de capacitação contínua.
Retiro anual da equipa.
Evento social Mykor uma vez por mês.
Uma oportunidade de moldar o futuro da nossa empresa e construir uma cultura empresarial informal e fortalecedora, ao mesmo tempo que visa causar um impacto social significativo.
Cultura Diversificada e Inclusiva.
Mykor valoriza a igualdade de oportunidades e incentiva fortemente os candidatos provenientes de origens tradicionalmente sub-representadas.
Aspiramos garantir que cada membro da nossa equipe se sinta valorizado, respeitado, incluído e ouvido.
Promovemos ativamente a diversidade e nos opomos a qualquer forma de discriminação.
Sendo uma pequena empresa com recursos limitados, infelizmente não podemos fornecer feedback aos candidatos não aprovados.
No entanto, agradecemos sinceramente o seu interesse e obrigado por te candidatares.
Se sente que esta oportunidade é ideal para si, por favor envie uma breve nota na sua candidatura a explicar como acha que seria uma mais valia para a Mykor, juntamente com o seu currículo (PT) e cover letter em inglês, para [email protected].
Localização.
Lisboa, Portugal.
Data limite para enviar a sua candidatura.
10 de Maio.
Data de início.
Maio / Junho.
O nosso processo de recrutamento.
Etapa 1.
Envie seu currículo e carta de apresentação.
Etapa 2.
Primeira entrevista online.
Etapa 3.
Segunda entrevista presencial.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Mykor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/04/2024
Data de expiração
  • 25/07/2024
Administrativa/o /Gestora
Decisões e Soluções Braga Nogueiró

Requisitos necessários: - carta de condução b - disponibilidade imediata tipo de oferta: integral/full-time horário de trabalho: turno de 8 horas tipos de pagamento complementares: comissão experiência: gerência de equipa: 1 ano (preferencial) editar ofertaabertavisualizar a página do anúncio......

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