GESTOR(A) DE CLIENTES - ÁREA EMPRESARIAL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades - Gestão eficaz da tua carteira de clientes empresariais; - Habilidade em apresentar serviços personalizados de acordo com o perfil de cada cliente; - Fidelização de clientes através de um atendimento de excelência.
Requisitos - 12º ano de escolaridade; - Gosto pelo contacto com o cliente; - Experiência comercial anterior (preferencial); - Boa capacidade de comunicação e foco no cliente; - Bons conhecimentos informáticos; - Disponibilidade para horário das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 08/05/2024
- 06/08/2024
A dh group recruta gestor de clientes para o distrito de leiria, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... perfil: com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos......
A dh group recruta gestor de clientes para o distrito de leiria , para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... perfil: • com experiência anterior na área comercial • boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente • capacidade de trabalhar......
A dh group recruta gestor de clientes para mirandela, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... perfil: com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......
Requisitos: experiência na área bancária... apresentar e negociar propostas de venda, compra e arrendamento de imóveis, fornecendo aos clientes informações detalhadas sobre as opções de financiamento disponíveis... esta é uma oportunidade única para combinar a sua experiência bancária com o setor imobiliário......
Um dos nossos clientes, uma empresa do ramo da distribuição de produtos e equipamentos de limpeza, higienização e desinfeção para a hotelaria / restauração, pós-venda automóvel e indústria alimentar, está a recrutar um administrativo na área financeira... perfil:- escolaridade mínima obrigatória;- conhecimentos......
Idade igual ou superior a 25 anos funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da......
Detalhe da função: prospeção e qualificação de clientes; angariação e gestão de carteira de imóveis; identificação e qualificação de potenciais compradores; gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; negociação e fecho dos negócios de compra e venda... requisitos: espírito empreendedor, dinâmico......
• idade igual ou superior a 25 anos funções:• angariação, venda e gestão de imóveis;• qualificação e gestão de clientes;• prospeção e gestão de contactos;• elaboração de estudos de mercado;• argumentação, negociação e conclusão de negócios;• seguimento de clientes em base de dados;• colaboração em eventos......
A century 21 é uma multinacional do ramo imobiliário com uma presença em portugal há 18 anos e mais de 6000 consultores associados: descrição da função: angariação e venda de imóveis; gestão de carteira de clientes, oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto......
Fazemos tudo para que construa relações fortes com os seus clientes prestando um serviço que se diferencia pela qualidade para com os clientes... trazemos a experiência, o know-how das nossas agências norte! somos um grupo de referência e premiado no sector! requisitos do trabalho queremos apresentar-lhe......