GESTOR DE VENDAS DE SERVIÇOS (M/F) - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
FUNÇÕES:
- Analisar o desempenho dos vários produtos através de KPIs, diariamente.
- Analisar e gerir o VAS portfolio a nível nacional.
- Formar os Costumer Sales Representative;
- Realizar visitas, com regularidade, a todas as lojas a nível nacional.
- Criar e implementar um plano de ação para o Ancillary Sales Program.
- Criar projetos com todos os departamentos da organização.
- Trabalhar em conjunto com o Diretor de Operações, Area Managers e Station Managers, na concretização dos objetivos.
REQUISITOS:
- Licenciatura em Gestão/ Economia ou outro similar.
- Experiência na análise de dados.
- Forte interesse na vertente comercial.
- Domínio das ferramentas informáticas, principalmente Excel.
- Boas competências em inglês.
- Espírito de equipa.
- Carta de Condução e disponibilidade para deslocação pelo país.
- Capacidade de trabalhar sob pressão.
OFERECEMOS:
- Integração Imediata num Grupo sólido e credível.
- Ambiente de trabalho desafiante, motivador e positivamente competitivo.
- Boas condições de trabalho.
Caso se enquadre no perfil pretendido, envie hoje mesmo o seu currículo para o nosso email.
Detalhes da oferta
- Triangle Talent Solutions
- 20/05/2024
- 18/08/2024
Wondertrade | changing the future everyday a wondertrade representa os parceiros de negócio do grupo wondercom na comercialização dos seus produtos e serviços... vem mudar o futuro connosco! que funções irão desempenhar procuramos um gestor de contas para área empresarial no setor de energias renováveis......
Gestor em angariação e vendas (m/f) estamos a recrutar colaboradores para integrar as equipas da nossa agência espinho, deverão gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... * integração na rede imobiliária líder em portugal e no mundo......
A chave nova sul está a recrutar para a zona de lisboa e massamáconsultor/a imobiliário (c/s experiência)... carteira de empreendimentos na grande lisboa e arredores requisitos:profissional com/sem experiência no ramo imobiliário; gosto pela área comercial;dinâmico(a) e proactivo(a);disponibilidade total......
Neste momento, a loja re/max maxgroup time encontra-se em processo de seleção para gestor de clientes para consultor comercial no ramo imobiliário... venha fazer parte desta equipa de sucesso! a maxloja mediação imobiliária, lda - ami 4515 informa:todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade......
Funções a desempenhar: - pesquisar e angariar imóveis para venda; - agendar reuniões com clientes vendedores/compradores; - elaborar e apresentar estudos de mercado dos imóveis; - realização de visitas; - concretizar vendas e acompanhar os clientes até ao momento da escritura......
A century 21 é uma multinacional do ramo imobiliário com uma presença em portugal há 18 anos e mais de 6000 consultores associados: descrição da função: angariação e venda de imóveis; gestão de carteira de clientes, oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto......
És apaixonado pelo mercado imobiliário e tens talento para fechar negócios? se sim, estamos à procura de pessoas dinâmicas e motivadas para se juntarem à nossa equipa! como gestor comercial na century21 confiança em viana do castelo, terás a oportunidade de ajudar clientes a encontrar as suas casas......
Função: gerir carteira de clientes e imóveis e, simultaneamente, investigar novas oportunidades de negócio... estamos a recrutar 1 colaborador(a), para integrar a equipa da nossa loja em vila nova de gaia... perfil: profissional motivado em trabalho por objetivos e em equipa profissional responsável......
Valores como vontade e determinação, motivação e ambição de ir mais longe, honestidade e seriedade, espírito de combate e conquista, trabalho de equipa, responsabilidade, coragem de inovar e aceitar desafios, proatividade e assumir compromissos, são intrínsecos à nossa empresa e constituem o nosso adn......
O que temos para lhe oferecer: - um vencimento digno da sua experiência financeira; - seguro de saúde; e, claro, a possibilidade de entrar para os quadros desta empresa em crescimento... requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem)......