GESTOR DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS-DEPTº VENDAS (M/F) - VISEU
Descrição da oferta de emprego
O nosso método de recrutamento tem como pilares a ética e o respeito pelo ser humano e como objectivo o bem estar e satisfação dos nossos Clientes e seus empregadores.
Neste momento estamos a recrutar.
Administrativo - Gestão de Processos (M/F) - Viseu Reportando ao Director de Vendas e à Responsável do Suporte Cliente, irá colaborar directamente com a equipa de vendas sediada na Bélgica, cuja actividade se desenvolve nos mercados Belga e Francês, bem como com a equipa localizada no escritório em Viseu, tendo como principais responsabilidades e tarefas.
Coordenar e assegurar a boa comunicação entre todos os intervenientes Organizar, controlar e assegurar o seguimento das ações de recrutamento com os clientes na Bélgica e em França no âmbito de Médicos de Clínica Geral, Médicos Especialistas, Dentistas e Enfermeiros.
Com base nos dados recolhidos pela equipa de Produção em Viseu e nos pedidos dos Responsáveis na Bélgica, efectuar a apresentação de candidatos aos Clientes, informando-os acerca do avanço do respectivo projecto de expatriação (níveis de fluência de língua, processo administrativo, etc) Organizar as etapas de selecção entre os Candidatos e os Clientes (feedback após apresentação de candidaturas, organização de entrevista e de semana de teste, etc) Assegurar a redacção, envio e recepção de comunicação interna e externa com todos os intervenientes nos processos (mail, telefone, etc) Participar activamente em reuniões semanais ou mensais com a Chefia e outras funções envolvidas Assegurar a gestão de imprevistos durante e após a selecção dos candidatos pelos Clientes Disponibilidade para deslocações trimestrais de 1 semana à Bélgica para contacto directo com a Chefia e Direcção de Vendas Perfil.
Domínio completo da língua francesa (oral e escrita), com total capacidade de redacção clara e objectiva em francês - Factor eliminatório Excelentes capacidades de comunicação (oral e escrita) Bons conhecimentos de inglês Rigor e boa capacidade de organização Capacidade de trabalhar autonomamente Boa gestão de tempo e de prioridades Orientação para resultados Assertividade Resiliência e perseverança envie o seu c.
acompanhado de carta de motivação para.
---@--- https://www.
et-empregos.
om//gestor-de-processos-administrativos-dept-vendas-m-f-viseu/
Detalhes da oferta
- Anonimo
- Indeterminado
- 03/05/2024
- 01/08/2024
És tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performanced2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job gestor comercial - viseu'' ---------> *****@***** voltar......
Perfil: - atitude positiva e espírito de equipa; - dinamismo e organização; - boa capacidade de comunicação; - gosto pelo contacto direto com o cliente; - conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - carta de condução e viatura própria; - ambição e determinação; - apresentação cuidada......
A century 21 é uma multinacional do ramo imobiliário com uma presença em portugal há 18 anos e mais de 6000 consultores associados: descrição da função: angariação e venda de imóveis; gestão de carteira de clientes, oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto......
Função: gerir carteira de clientes e imóveis e, simultaneamente, investigar novas oportunidades de negócio... perfil: profissional motivado em trabalho por objetivos e em equipa profissional responsável e autónomo/a profissional com capacidade relacional propomos: pacote de formação inicial pacote de......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... construir uma rede sólida de contatos e clientes... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... construir uma rede sólida de contatos e clientes... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados......
Além da oportunidade de gerir a sua carteira de clientes, terá uma carreira de ganhos muito acima da média, com acesso às ferramentas de trabalho que necessita, sem qualquer encargo para si e integrará uma empresa great place to work, onde o bom ambiente de trabalho e o espírito de equipa são uma constante......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... construir uma rede sólida de contatos e clientes... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados......
Perfilboa capacidade de comunicaçãoforte liderança e orientação para os resultadosgosto pela área das vendasexperiência em vendas no setor das telecomunicaçõesexperiência em gestão de equipasequipa de vendas (não preferencial)condiçõescontrato de trabalhoformaçãosalário base + comissõesoportunidade de......
Bónus de referência de amigo... seguro de saúde... partilhas valores de excelência... os teus desafios na solutions 30 como assistente vais precisar de: gestão de processos administrativos referentes à admissão de colaboradores; seguimento/atualização do processo administrativo; controlo e lançamento......