GESTOR DE PEÇAS - GALIUS - VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades.
• Estabelecer a ponte entre a marca Renault Trucks e a rede de concessionários no que diz respeito à gestão de stocks e logística de peças; • Assegurar e gerir a interlocução com os pivots da marca no acompanhamento e desenvolvimento do plano de atividades, processos e sistemas da marca associados à área; • Analisar e acompanhar a performance da rede de concessionários, medindo e controlando KPIs de negócio, e desencadear ações de modo a garantir a eficiência operacional; • Acompanhar a evolução dos stocks e monitorizar as transações de inventário nos armazéns, de modo a garantir o nível de stock necessário ao desenvolvimento da atividade de após venda; • Gerir e garantir a execução de todos os processos relacionados com a encomenda e faturação de peças; • Coordenar e supervisionar as atividades de pricing, em articulação com a marca, analisando dados relacionados com preços, rentabilidade e margem de peças, e assegurar a implementação das políticas de preçário de peças na rede de concessionários.
• Promover e participar em estudos de mercado e análises da concorrência em colaboração com as equipas comerciais após-venda, promovendo uma dinâmica proactiva na gestão de produto e preçário de peças alinhada com as estratégias de promoção e vendas; • Supervisionar e acompanhar a negociação de contratos e os processos de aprovisionamento com a Renault Trucks e outros fornecedores estratégicos para a atividade.
Requisitos.
• Licenciatura em Gestão, Economia ou Engenharia; • Experiência em funções similares (preferencial); • Sólidos conhecimentos de inglês (oral e escrito); • Sólidos conhecimentos de Excel; • Experiência e capacidade para gerir equipas; • Forte orientação para o Cliente (interno e externo); • Capacidade analítica e espírito crítico; • Proatividade e autonomia; • Capacidade de gestão de prioridades; • Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Disponibilidade para deslocações frequentes a nível nacional e pontualmente a nível internacional.
Detalhes da oferta
- Nors
- Indeterminado
- 03/05/2024
- 01/08/2024
Orientação para metas e resultados... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... descubra um mundo de oportunidades......
Orientação para metas e resultados... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... descubra um mundo de oportunidades......
Orientação para metas e resultados... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... descubra um mundo de oportunidades......
Orientação para metas e resultados... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local... conduzir negociações eficazes e fechar transações bem-sucedidas... descubra um mundo de oportunidades......
Oferta: contrato de trabalho com possibilidade de integrar os quadros da empresa; - vencimento base compatível com a função... funções: - gestão de seguros e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Orientação para metas e resultados... gerir equipa benefícios: - comissões atraentes e incentivos por desempenho... responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... conhecimento profundo do mercado imobiliário local......
Requisitos: - residente em famalicão, trofa, santo tirso, póvoa ou vila do conde (obrigatório);- habilitações mínimas ao nível do 4ºano;- vontade de trabalhar e aprender;- experiência em ambiente fabril (fator preferencial);- carta de pesados - cam (fator preferencial);- forte sentido de responsabilidade......
Engenheiro | gestor de manutenção edifícios (m/f) lisboa, portugal o nosso cliente é uma empresa de referência no seu sector e pretende reforçar a sua estrutura com a integração de um gestor de manutenção responsabilidades gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas (avac, eletricidade......
Estamos a recrutar 1 colaborador(a), para integrar a equipa da nossa loja em vila nova de gaia... função: gerir carteira de clientes e imóveis e, simultaneamente, investigar novas oportunidades de negócio... perfil: profissional motivado em trabalho por objetivos e em equipa profissional responsável......