GESTOR DE LOGÍSTICA E INSTALAÇÃO DE COZINHAS
Descrição da oferta de emprego
Gestor de Logística e Instalação de Cozinhas
Ref.: Localização: Lisboa – Alvalade - LIC-02
JUNTE-SE À LEIKEN:
Caso tenha solida experiência na área ou, em alternativa, seja licenciado em Engenharia Civil (preferencial) ou Arquitetura com pelo menos 3 anos de experiência prática em obras e mostre empenho e capacidade para assumir estas responsabilidades, alinhando-se à nossa visão.
FUNÇÃO:
• Coordenação e montagem de cozinhas de gama alta após a venda.
• Realização de inspeções para análise espacial do local da instalação e comunicação com clientes ou responsáveis pela obra.
• Produção de relatórios sobre eventuais discrepâncias para o Gestor de Contas do cliente.
COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO:
• Verificação e análise detalhada do projeto final junto às equipas de montagem.
• Interação constante com os designers para definição de encomendas e estabelecimento de prazos.
• Gestão eficaz da logística e supervisão meticulosa de todas as fases de instalação
• REQUISITOS:
• Experiência sólida pela gestão de Logística e Instalação de Cozinhas de segmento elevado.
• Alternativamente licenciatura em Engenharia Civil (preferencial) ou Arquitetura com pelo
menos 3 anos de experiência prática em obras
• Habilidade em leitura de plantas e conhecimento de obras.
• Excelentes capacidades de comunicação.
• Proficiência em inglês.
• Conhecimentos de Microsoft Project, Excel e AutoCad.
• Forte senso de responsabilidade e planeamento.
A LEIKEN OFERECE:
• Salário competitivo alinhado com a experiência e o papel.
• Carro da empresa para uso total.
• Visita às fábricas na Itália
• Formação abrangente numa organização tecnicamente avançada.
• Oportunidade de fazer parte de um projeto ambicioso e dinâmico.
• Ambiente de equipa criativo e colaborativo.
• Local de trabalho: Lisboa, na sede da Leiken.
• Início imediato.
CANDIDATURAS
• Só serão consideradas candidaturas com: CV com fotografia e carta de apresentação.
• Resposta para: rh@leiken.pt com Ref.ª LIC-02
• Mais informação em: www.leiken.pt
Detalhes da oferta
- Leiken
- 28/01/2024
- 27/05/2024
Gestão eficaz da logística e supervisão meticulosa de todas as fases de instalação requisitos: experiência sólida pela gestão de logística e instalação de cozinhas de segmento elevado... função: coordenação e montagem de cozinhas de gama alta após a venda... produção de relatórios sobre eventuais discrepâncias......
A kelly onsite solutions está a recrutar operador de logística (f/m) para a siemens gamesa renewable energy blades, s... benefícios: pacote salarial atrativo; subsidio de turno; pagamento de horas extras possibilidade de integração direta na empresa responsabilidades e deveres: garantir o cumprimento......
Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento de logística e, em paralelo, ganhar novas competências e experiência... operador de logística (f/m) - são joão da madeira descrição da função estamos à procura de operadores de logística experientes e entusiastas (f/m) para se juntarem a uma empresa......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em loureiro - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
Notase reunir o perfil acima, e aceita o desafio de integrar uma equipa dinâmica, numa empresa em expansão no mercado nacional e internacional, envie seu cv para: *****@***** com o assunto “candidatura gestor comercial”... região sul do país... candidatoeste profissional será responsável pela gestão......
A kelly onsite services recruta operador/a de logística para empresa cliente em carregosa - oliveira de azeméis: horários:- horário 2ª a 6ª feira- 3 turnos rotativos semanalmente (07h-15h; 15h-23h; 23h-07h);perfil:- experiência em ambiente fabril será valorizado;- interesse na área da logística;- carta/certificado......
A nossa agência está a recrutar novos elementos para iniciar formação como gestor comercial... requisitos do trabalho perfil: - interesse na área comercial; - boa apresentação - gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - facilidade de comunicação e negociação - autonomia, dinamismo......
Integração nesta marca que é há 25 anos uma estrutura sólida e tem um método de trabalho com resultados comprovados... estás cansado do teu trabalho? aceitas um novo desafio?estamos a recrutar gestor/a de clientes com ou sem experiência para constituir novas equipas na era figueira da foz marina......
Seja o próximo gestor de referência no grande porto... se pretende desenvolver uma atividade com independência, flexibilidade e nem monotonias, então é o profissional que procuramos! perfil: - interesse na área comercial; - boa apresentação - gosto por contacto com o público e orientação para o cliente......
Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo?venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o......