GESTOR DE CLIENTES (M/F) ALGARVE
Descrição da oferta de emprego
Funções.
- Assegurar a gestão, promoção e o desenvolvimento das vendas da marca de água na zona geográfica a seu cargo; - Fazer o primeiro contacto com os distribuidores e superfícies comerciais do setor alimentar e Cash & Carry da zona, desenvolvendo uma relação de confiança com os clientes; - Estabelecer e implementar estratégias de venda de forma a atingir ou superar os objetivos delimitados; - Cumprir o objetivo de vendas global e por cada cliente, avaliando o seu desempenho e, caso necessário, aplicando medidas corretivas para os atingir; - Alargar a carteira de clientes e aumentar os stocks (SKUs) nos clientes existentes; - Controlar toda a atividade comercial e garantir que todos os procedimentos definidos se desenvolvem consoante os planos e atender a qualquer situação inesperada com a finalidade de a resolver - Controlar as atividades promocionais nas suas áreas, assegurando que as mesmas decorrem segundo o planeado e com os resultados pretendidos; - Identificar e analisar a concorrência no mercado; - Identificar e propor ao Responsável do Canal oportunidades para a expansão do negócio na sua Área Territorial.
- Manter uma postura ativa e estratégica ao longo da atividade comercial, procurando sempre ir além das metas e objetivos definidos, colaborando na definição de estratégias Perfil.
- Experiência mínima de 2/3 anos na área de contacto com o cliente/ comercial; - Licenciatura em Gestão, Marketing, Economia ou similar (fator preferencial); - Conhecimentos em técnicas de vendas e negociação; - Excelentes skills de comunicação e capacidade de construir relações interpessoais sólidas com clientes e colegas; - Boa capacidade de organização, dinamismo, autonomia e proatividade; - Orientação para o cliente e resultados; - Forte capacidade para a análise de dados comerciais; - Domínio de ferramentas Office e conhecimentos Power BI (preferencial); - Residente na zona do Algarve ou Baixo Alentejo; - Carta de Condução (obrigatório).
Oferta.
- Contrato de trabalho a full-time e sem termo; - Remuneração fixa e remuneração variável em função dos objetivos; - Viatura de serviço; - Outras regalias em vigor na empresa; - Ambiente de trabalho dinâmico; - Formação inicial e contínua; - Flexibilidade laboral.
Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento.
As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego
Detalhes da oferta
- Beira Labor, SA
- Indeterminado
- 22/04/2024
- 21/07/2024
A dh group recruta gestor de clientes para o distrito de guimarães, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... • qualificação de informações dos clientes • gestão de agenda e marcação de reuniões • pedido de propostas após qualificação dos clientes......
A dh group recruta gestor de clientes para o distrito de leiria, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... • qualificação de informações dos clientes • gestão de agenda e marcação de reuniões • pedido de propostas após qualificação dos clientes......
Porque não vendemos casas, vendemos sonhos a pessoas! funções: prospeção de imóveis para venda; identificação de oportunidades de negócio; gestão de clientes e imóveis; realização de visitas a imóveis; mediação na compra, arrendamento e/ou venda de imóveis... a nossa equipa está a crescer e estamos......
A dh group recruta gestor de clientes para mirandela, para contacto com clientes empresariais, na área das energias renováveis (painéis solares edp)... perfil:com experiência anterior na área comercialboa capacidade de comunicação e orientação para o clientecapacidade de trabalhar com objetivos de desempenhopreferencialmente......
Base de dados de clientes... sistema informático de gestão de clientes... angariação de novos clientes... capacidade de gerir base de dados de clientes e pessoas... flexibilidade de horários... ferramentas de marketing... acompanhar clientes em base de dados... desenvolver a base de dados de contactos......
Oportunidade de carreira: gestor(a) de clientes a empresa century21 confiança póvoa de varzim , localizada na cidade póvoa de varzim, no distrito do porto está à procura de pessoas motivadas e ambiciosas para se juntarem à nossa equipa como gestor(a) de clientes mesmo que não tenha experiência......
Responsabilidades: - realização de reuniões com potenciais clientes na área das energias renováveis e telecomunicações; - qualificação de informações de clientes; - gestão de agenda e marcação de reuniões; - pedido de propostas após qualificação dos clientes; - trabalhar para atingir os objetivos definidos......
O que temos para te oferecer:- plano de integração;- formação inicial e contínua interna e na rede century21;- estrutura organizacional direcionada para o teu negócio;- mentoría contínua - a espinha dorsal do teu negócio;- apoio da equipa de gestores de crédito;- extensa rede de agentes, clientes e imóveis......
Estamos à tua procura! requisitos do trabalho o que procuramos num gestor/a era:- gosto pela área comercial e pelo contacto com clientes;- autonomia e organização;- capacidade de gestão de tempo;- motivação e foco;- conhecimentos básicos de informática;- residência no concelho da figueira da foz ou muito......
Responsabilidades:identificar e reunir com potenciais clientes proprietários e/ou compradoresprocurar a melhor solução no mercado para o cliente;definir plano de promoção do imóvel e garantir a execução do mesmoatuar como intermediário em todo o processo de negociaçãoefetuar relatórios de ponto de situação......