GESTOR DE CLIENTES ILHA DA MADEIRA (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Abrace um projeto com alto retorno monetário e construa uma carreira de sucesso! Remuneração expectável > €/mês!!! A EasyGest abrange praticamente todos os concelhos do Litoral, de Norte a Sul do país e Ilhas, fazendo-se representar por mais de 50 lojas próprias, onde mais de 600 colaboradores desenvolvem diariamente a sua atividade, apoiados numa Gestão e BackOffice centralizados.
No mercado desde , no ultimo ano a EasyGest aumentou as suas receitas em mais de 200%! Apesar de jovem, a empresa conta, nos seus quadros, com profissionais que se pautam pela excelência e experiência adquiridas ao longo de muitos anos no mercado.
O recrutamento e formação são uma constante bem como a execução de várias metodologias de controlo de gestão e acompanhamento de proximidade.
A sua forma de trabalho assenta na proximidade e apoio direto ao cliente, garantindo o acompanhamento especializado de todo o processo desde o primeiro contacto até à conclusão do negócio.
Função.
Angariação de novos clientes; Acompanhamento da carteira de clientes e imóveis; Triagem comercial; Tratamento processual.
Perfil.
Organizado(a); Elevado sentido de responsabilidade; Autónomo(a); Capacidade de trabalho em equipa; Gosto pela área comercial; Boa capacidade de comunicação; Boa apresentação; Atitude positiva, ambição; Espírito empreendedor; Com experiência na área comercial – preferencial; Conhecimento de informática na ótica do utilizador, Com carta de condução e viatura própria – fator eliminatório.
Oferecemos.
Integração numa estrutura dinâmica com possibilidade de progressão na carreira; Sistema de remuneração acima da média; Formação inicial e contínua; Valorização profissional; Apoio administrativo e jurídico; Ferramentas de Gestão e de Marketing com eficácia comprovada; Estrutura comercial com presença de Norte a Sul de Portugal e Ilhas.
Conheça o nosso projeto e junte-se a uma equipa vencedora!!! Envie já o seu CV com foto para More Information Gallery
Detalhes da oferta
- EASYGEST Premium Properties Madeira
- 06/05/2024
- 04/08/2024
A century 21 é uma multinacional do ramo imobiliário com uma presença em portugal há 18 anos e mais de 6000 consultores associados: descrição da função: angariação e venda de imóveis; gestão de carteira de clientes, oferece-se: oportunidade de gerir uma carteira de clientes de forma individual enquanto......
Idade igual ou superior a 25 anos funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração......
Idade igual ou superior a 25 anos funções: angariação, venda e gestão de imóveis; qualificação e gestão de clientes; prospeção e gestão de contactos; elaboração de estudos de mercado; argumentação, negociação e conclusão de negócios; seguimento de clientes em base de dados; colaboração em eventos da......
Deverá gerir uma carteira de clientes e de transações e investigar novas oportunidades de negócio... realizar os sonhos dos nossos clientes é algo a que nos propomos fazer todos os dias... no âmbito da expansão da nossa empresa pretendemos admitir colaborador/a com ou sem experiência no ramo para integrar......
• idade igual ou superior a 25 anos funções:• angariação, venda e gestão de imóveis;• qualificação e gestão de clientes;• prospeção e gestão de contactos;• elaboração de estudos de mercado;• argumentação, negociação e conclusão de negócios;• seguimento de clientes em base de dados;• colaboração em eventos......
Quer iniciar ou relançar a sua carreira profissional em consultoria imobiliária? ambiciona gerir a sua carreira e alcançar níveis de remuneração muito acima da média? maximize o seu potencial! seja um top producer! funções: • prospeção de mercado e atendimento de clientes na nossa agência; • gestão da......
Detalhe da função: prospeção e qualificação de clientes; angariação e gestão de carteira de imóveis; identificação e qualificação de potenciais compradores; gestão e acompanhamento de clientes nas visitas; negociação e fecho dos negócios de compra e venda... requisitos: espírito empreendedor, dinâmico......
Marca internacional consolidada no mercado algarvio está a recrutar para gestor imobiliário de carteira de clientes... não queremos pessoas …: - que pretendam um salário fixo ou tornar-se milionárias de um dia para o outro! - que sejam preguiçosas ou obsessivas! - que se limitem pela idade, formação......
Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de profissionais para função de “ gestor de cliente ”, no sentido de reforçar a nossa equipa no porto... junte-se a nós e construa uma carreira sólida e promissora... oferecemos:- integração numa equipa dinâmica e com elevado grau de compromisso;- acolhimento......
plano de acompanhamento diário em sala e junto ao cliente gratuito; departamento de apoio à intermediação de crédito gratuito; departamento de marketing desenvolvido a pensar em ti, gratuito; departamento informático gratuito; departamento de gestão processual gratuito; nas nossas agências de lisboa......