Ir à oferta completa

GESTOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (M/F) - TOCHA

Descrição da oferta de emprego

A ANEXXA®, empresa especializada em soluções de Recursos Humanos, está a recrutar.
Gestor Administrativo Financeiro (m/f) FUNÇÕES - Gestão de despesas dos trabalhadores deslocados e carregamento de cartões de débito aos responsáveis de obra e responsáveis de viagem.
- Gestão das viagens e alojamentos das equipas (incluindo aquisição de passagens e reservas de alojamentos); - Gestão de fornecedores com elaboração de mapas semanais e mensais dos saldos vencidos organização de mapas de pagamentos.
- Negociação e análise de operações financeiras (leasings mobiliários, imobiliários, linhas de crédito) para suporte das decisões da administração.
- Elaboração de forecasts de custos e rentabilidades de obras e acompanhamentos face aos números reais e análise dos eventuais desvios.
- Gestão de seguros e controlo de pagamentos.
- Gestão e acompanhamento dos processos de sinistros com exceção de acidentes de trabalho.
- Recebimento e conferencia de despesas com preparação do processo para a contabilidade - Outras tarefas inerentes a função.
PERFIL - Licenciatura em Economia, Gestão ou Contabilidade - Bons conhecimentos da língua inglesa e francesa falada e escrita (fator preferencial).
- Experiência mínima de 3 anos a desenvolver atividades similares ao pretendido.
- Experiência na área administrativo-financeira.
Responsabilidade e orientação para resultados.
- Capacidade de trabalhar em equipa.
- Forte interesse pela área administrativa.
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador ? utilizador independente.
- Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.
- Pensamento critico, analítico e estruturado.
- Facilidade de adaptação e capacidade de aprendizagem.
- Forte capacidade de trabalhar sob pressão.
- Elevada capacidade de organização e planeamento.
- Independente na utilização de ferramentas informáticas de uso comum, nomeadamente Outlook, Excel e Word.
- Residência a uma distância de Km do local de trabalho (Bom Sucesso - Figueira da Foz).
OFERECEMOS - Contrato de Trabalho diretamente com a empresa utilizadora; - Oportunidade de desenvolver carreira profissional; - Integração num ambiente dinâmico, diversificado e em constante evolução.
Se preenche os requisitos mencionados acima deve.
- Enviar o seu CV com o assunto "Gestor Administrativo Financeiro (m/f) - Tocha" - Para mais informações entre em contacto através do número.
Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção dos Dados no Regulamento (UE) de 27 de abril de .
Entendemos, que ao submeter a sua candidatura nos autoriza a tratar os dados pessoais para processos de candidatura de emprego e recrutamento.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Anexxa – Soluções de Recursos Humanos
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......

Administrativo / financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Administrativo / Financeiro
Controlsafe

Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de vila nova de famalicão, distrito de braga, recruta para apoio administrativo / financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão... requisitos do trabalho principais funções: - apoio administrativo......

Gestor de clientes s/ experiencia - Part-time | SOU
SOU - REAL ESTATE UNIPESSOAL LDA

Está atualmente desempregado, na pré-reforma, na reforma, a trabalhar apenas em part-time ou a estudar e procura aumentar os seus rendimentos? então nós temos um projeto para lhe apresentar! ofertas e benefícios:- plano de progressão na carreira;- comissões acima da média do mercado, s/ ordenado fixo......

Gestor de clientes
Shiny house investment

A nossa agência está a recrutar novos elementos para iniciar formação como gestor comercial... requisitos do trabalho perfil: - interesse na área comercial; - boa apresentação - gosto por contacto com o público e orientação para o cliente - facilidade de comunicação e negociação - autonomia, dinamismo......

Gestor de Referência
Shiny house investment

Seja o próximo gestor de referência no grande porto... se pretende desenvolver uma atividade com independência, flexibilidade e nem monotonias, então é o profissional que procuramos! perfil: - interesse na área comercial; - boa apresentação - gosto por contacto com o público e orientação para o cliente......

Gestor de Equipas (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de equipa na century 21 confiança! envie agora o teu cv: *****@***** requisitos do trabalho perfil:· espírito empreendedor, ambição......

Gestor de Equipas (M/F)
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Já imaginaste a possibilidade de ganhar tanto dinheiro quanto mereces?tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo?venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... preferencialmente, com experiência no setor......

Gestor comercial
On the movel lda

Grupo move – o seu parceiro no minho procuramos um gestor comercial ambicioso, apaixonado pelo setor imobiliário e determinado a alcançar o sucesso! se é uma pessoa motivada, com experiência comprovada e está em busca de uma oportunidade de fazer parte de uma equipa de excelência, temos o emprego ideal......