Ir à oferta completa

GESTOR ADMINISTRATIVO EM MEDEIAÇAO DE SEGUROS

São Pedro do Sul - Viseu

Descrição da oferta de emprego

Oportunidade de Emprego.
Gestor Administrativo em escritório de Mediação de Seguros (DS SEGUROS FARO RIAMAR) Descrição da Empresa.
Somos uma empresa líder no setor da mediação de seguros, comprometida em oferecer soluções eficazes e personalizadas aos nossos clientes, nos ramos Vida e Não Vida.
Procuramos um Gestor de Clientes motivado e experiente para se juntar à nossa equipa dinâmica.
Localização.
https://g.
o/kgs/a5fotvA Responsabilidades.
-Gerir e supervisionar as operações diárias do departamento administrativo de mediação de seguros.
-Coordenar e garantir o cumprimento de procedimentos e regulamentações relacionadas à mediação de seguros.
-Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do serviço.
-Supervisionar a equipa administrativa, fornecendo orientação, formação e suporte quando necessário.
-Colaborar com outras equipas internas para garantir uma comunicação eficaz e uma prestação de serviços integrada.
-Manter registros precisos e atualizados de todas as transações e atividades administrativas, em CRM e Programa de Gestão -fornecido pela empresa.
-Gerir o relacionamento com as diversas seguradoras e outras partes interessadas, garantindo uma parceria eficaz.
Identificar áreas de melhoria e implementar medidas corretivas conforme necessário.
Requisitos.
-Formação superior em Administração, Economia, Finanças ou área relacionada.
-Experiência comprovada em gestão administrativa, preferencialmente no setor de seguros.
-Conhecimento abrangente das práticas e regulamentações do setor de seguros.
-Habilidades sólidas de liderança, com capacidade comprovada de motivar e orientar equipas.
-Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
-Capacidade de tomar decisões assertivas e resolver problemas de forma eficaz.
-Orientado(a) para resultados, com um forte foco na satisfação do cliente.
-Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
-Conhecimento em software de gestão e pacote Office.
-Nivel avançado de inglês Condições.
-Salário base (acima da média); -Componente variável com base em produção.
Horários.
-Horário de expediente (9HH00) de segunda-feira a sexta-feira.
Se és um(a) profissional dedicado e proativo(a), com experiência sólida em gestão administrativa e interesse no setor de seguros, esta é uma excelente oportunidade para ti.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de crescimento profissional e vencimento competitivo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • confidential
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/04/2024
Data de expiração
  • 02/07/2024
Bancario ou gestor de seguros desempregado ?
Lote exemplar, lda.

Apoio processualacompanhamento contínuooportunidade de progressão de carreiragestão do próprio tempocomissões elevadas e com progressão nota: a idade e a experiência no ramo não são fatores determinantes... tem experiência com a banca e com seguradoras? venha experimentar uma nova área de negócio onde......

Administrativo em seguros de Saúde (francês obrigatório)
Génération

Un management de proximité et un accompagnement au quotidien (coaching, culture de l’entraide... fr rendez-vous sur nos pages facebook 'génération lisbonne', et linkedin 'génération'... ) ; un cycle de formation complet en interne au secteur de l’assurance ; un environnement et des conditions de travail......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

• essa função back-office é principalmente orientada para atividade administrativa; • o serviço telefônico de chamadas de entrada em consultoria de seguros será fornecido pontualmente, após treinamento completo em gestão de seguros de saúde... nosso cliente é um provedor de serviços reconhecido na gestão......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

Um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de pensão, está procurando um assistente administrativo francês para o seu escritório em lisboa, portugal......

Agente de seguros
Ds Seguros Seixal Santa Marta

Função - gestão de carteira, angariação, recrutamento, com progressão para gestor de equipas... se já é mediador de seguros e pretende aumentar os seus rendimentos, esta também é a sua oportunidade... empresa especialista em consultoria, que se encontra em processo de expansão, pretende admitir agentes......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Técnico administrativo financeiro (m/f) – lisboa, portugal categoria: técnico administrativo financeiro (m/f) localização: lisboa a orange target é uma empresa de prestação de serviços técnicos e de engenharia, serviços de telecomunicações e de facility services... net ou envie o seu cv por email, com......

Assistente Administrativo(a) no Setor Imobiliário
RE/MAX MAIA

O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais, capacidade de multitarefa e atenção aos detalhes, e terá um papel fundamental no suporte administrativo das operações diárias da empresa... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... preferencialmente, com experiência no setor......