Ir à oferta completa

GARÇOM

Montemor o Velho - Coimbra

Descrição da oferta de emprego

Empresa Bahrem Burger e Grill E-mail Endereço Avenida Prefeito Chiquilito Erse Bairro Flodoaldo Pontes Pinto Cidade Porto Velho Estado RO Contato Daura Reis Função Garçom Detalhes de Vaga *Servir alimentos e bebidas em restaurantes e outros estabelecimentos, anotando pedidos.
Apresentar o cardápio ao comensal, consultando-o sobre as preferências e fazendo-lhe sugestões, para auxiliá-lo na escolha dos pratos.
Servir alimentos e bebidas, apresentando-os ao usuário e dispondo-os nos pratos e copos.
*Vaga destinada para o sexo Masculino.
*Capacidade de permanecer em pé por longos períodos; *Disponibilidade para cumprir as normas de saúde e segurança; *Boas habilidades organizacionais; *Capacidade de trabalhar com supervisão em um ambiente movimentado; *Paciência e cabeça fria.
*Curriculos com FOTO e que tenha experiência na aréa; *Escrever no assunto do email a vaga pretendida - *GARÇOM* Nível de Escolaridade Ensino Médio Completo Informações sobre o salário No ato da entrevista Horário de Trabalho Que tenha disponibilidade de dias e horarios, pois trabalhamos 6x1 com uma folga na semana e um domingo no mês.
Informações Adicionais Ter boa memória; Ter boa comunicação; Saber lidar com o público; Saber ouvir críticas e sugestões; Ser dinâmico; Ter simpatia e empatia; *No ato da entrevista iremos explicar a dinamica da função* Cadastrado em
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Rondoniaovivo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 29/03/2024
Data de expiração
  • 27/06/2024