FRONT OFFICE SUPERVISOR (M/F)
Descrição da oferta de emprego
Quinta do Lago, Almancil, Algarve, Portugal Empresa.
Wyndham Grand Algarve – 5 estrelas O Wyndham Grand Algarve, uma prestigiada unidade hoteleira de 5 estrelas localizada na Quinta do Lago, Algarve, está em busca de Front Office Supervisor para se juntar à nossa equipa dinâmica e talentosa.
Responsabilidades.
• Supervisionar as operações diárias da Receção, garantindo um serviço excecional ao cliente em todos os momentos.
• Garantir a eficiência dos procedimentos e cumprimento de Standards.
• Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência integrada e memorável para os hóspedes.
• Implementar e manter padrões de qualidade consistentes em todas as interações com os hóspedes.
Requisitos.
• Experiência comprovada em posição similar, preferencialmente em hotéis de luxo.
• Excelentes habilidades de liderança e capacidade comprovada de motivar equipas.
• Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês (outros idiomas são uma vantagem).
• Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e manter a calma em situações de pressão.
• Conhecimento sólido de sistemas de gestão hoteleira (por exemplo.
Sihot).
• Flexibilidade de horários, incluindo fins de semana e feriados.
Oferecemos.
• Salário competitivo, de acordo com a experiência.
• Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua.
• Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.
• Kit de boas vindas • Dia extra para gozo no dia do aniversário • Formação on-job • Seguro de saúde após período experimental • Bónus de recomendação de recrutamento • Incentivos de vendas • Voucher de oferta para bebés recém-nascidos • Acesso gratuito ao ginásio do hotel • Acesso gratuito ao Kids Club do Hotel para filhos dos colaboradores • Preços especiais nos serviços do hotel • Preços especiais nas tarifas de alojamento em Hotéis do grupo Wyndham • Acesso a descontos em parceiros do hotel Se é apaixonado por hospitalidade e tem experiência comprovada em liderar equipas para oferecer um serviço excecional, esta é uma excelente oportunidade para si.
Junte-se a nós no Wyndham Grand Algarve e faça parte de uma equipa comprometida em oferecer experiências inesquecíveis aos nossos hóspedes.
Envie o seu currículo atualizado juntamente com uma carta de apresentação.
Por favor, inclua “Front Office Supervisor” no assunto da candidatura.
Agradecemos a todos os candidatos pelo seu interesse.
Detalhes da oferta
- Wyndham Grand Algarve
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 11/05/2024
- 09/08/2024
Estamos a recrutar um supervisor para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... requisitos do trabalho requisitos: capacidade de liderança e experiência comprovada em coordenação de equipas; fluência nas línguas portuguesa e inglesa; • experiência com microsoft office e outlook; disponibilidade para......
Front desk & tour guide - lisbonhub > bikeiberia® we are looking for friendly, hands on, dynamic team members, who are open-minded, know and love lisbon and be able to share this to people from all over the world... job description • front desk • bike rental process: welcoming guests, suggesting routes......
Obrigada! synergie - “em synergia reforçamos competências”... a synergie, empresa multinacional que atua na gestão global de recursos humanos recruta para prestigiada empresa cliente na zona de almada:funções:- orientação do trabalho das funções de eletricista e mecânico;- coordenação dos trabalhos,......
Requisitos e qualificações necessárias para a função:- habilitações mínimas 12ºano de escolaridade- experiência profissional de 1 a 2 anos na área de chefe de equipa e/ou supervisor de produção;- conhecimentos da língua inglesa;- conhecimentos de desenho técnico;- experiência com primavera software (preferencial......
Enjoying riding a bike (leisure riding) and enjoying the outdoors is an advantage... job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office......
Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......
Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......
Responsibilities: serve as the primary point of contact for customer inquiries via calls and emails provide high-quality customer service, ensuring customer satisfaction and resolving any issues in a timely manner communicate professionally and effectively with customers to build strong relationships......
Gestão da obsolescência... un suivi régulier des périodes de maintenance en cours et des renouvellements à prévoir... as suas tarefas quotidianas : manutenção das aplicações de supervisão, metrologia e automatização em condições operacionais... trabalha com as empresas para as ajudar a tirar o máximo......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......