Ir à oferta completa

FRONT OFFICE MANAGER (M/F)- BEJA

Beja - Beja

Descrição da oferta de emprego

A Triangle Talent Solutions , recruta, para prestigiada unidade hoteleira em Beja, Front-Office Manager.

Missão
Assegurar o acolhimento, acompanhamento da estadia e saída do Cliente, antecipando e superando as expetativas, e promovendo um serviço de excelência de acordo com os standards definidos.

Principais responsabilidades
Garantir que os Clientes são devidamente recebidos na sua chegada, que os mesmos são acolhidos e devidamente acompanhados até ao alojamento reservado;
Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de housekeeping;
Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
Acompanhar e supervisionar as operações de check-in e check-out;
Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo pequeno-almoço e refeições;
Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;
Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;
Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/ reserva de serviços adicionais (up e cross-selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B;
Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de front-office;
Coordenar a equipa de front-office (incluindo receção, transfers, etc.), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais.

Perfil pretendido
Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
Forte orientação para o Cliente e para os detalhes,
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.

Oferece-se
Remuneração atrativa e outros fringe benefits, de acordo com experiência profissional comprovada;
Residência em Guesthouse da empresa;
Possibilidade de progressão na carreira profissional;
Integração em empresa estável e sólida no mercado;
Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico
Projecto desafiante em termos profissionais

Envie-nos o seu CV.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Triangle Talent Solutions
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/05/2024
Data de expiração
  • 18/08/2024
SPA MANAGER
Casa Deitada - Turismo Açores Lda

Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......

Project Manager
Equação it

We are looking for a project manager with the following requirements: requisitos do trabalho • more than 2 years experience in it project management... net core, sql server or outsystems;• mastery of project management methodologies and tools;• more than 1 year experience in project management for public......

Project Manager (Knowledge of agile methodology)
Equação it

We are looking for a project manager with the following requirements: requisitos do trabalho key skills and responsibilities:• english - c1;• candidates should be confident technical project managers with experience of the full software development lifecycle;• knowledge of agile methodology;• experience......

Marketing Manager
Do iT Lean

You will also track leads and opportunities and report on results... you will work closely with both our marketing team and our local sales team and partner network to achieve regional business goals... as a marketing manager, you will be responsible for managing activities to build awareness and demand......

Reservations Manager
InterContinental Hotel

We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... normally working at the reception of our hotel in a customer-facing position... computer skillsorganizationcommunication skillsmultitaskstrong leadership skillspositive mentalitygood teamwork......

Business Manager Coimbra
AtenaT

D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... és tu?função- angariar novos clientesoferecemos- formação inicial e contínua- ordenado base + comissões- possibilidade de crescimento para departamento interno- bônus de performancerequisito-......

Front Desk & Daily Operations
Bikeiberia

Enjoying riding a bike (leisure riding) and enjoying the outdoors is an advantage... job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office......

Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

Queres fazer parte da vizinhança? função prospeção, angariação, promoção e venda de imóveis análise de mercado e elaboração do plano da sua respetiva zona gestão e negociação com proprietários e compradores requisitos do trabalho pessoas pró-ativas e dinâmicas forte capacidade de argumentação e negociação......

Engenheiro eletrotécnico MF
Nuno Duarte Gomes, Lda.

Elaboração de todo o processo técnico da obra; gestão, acompanhamento e coordenação de obras e produção; levantamento e realização de autos de medição e controlo de custos; preparação de materiais e equipamentos para obra; consultas e encomendas a fornecedores, verificação e validação de medições; elaboração......

German customer support - Barcelona office
Spoton connections

Responsibilities: serve as the primary point of contact for customer inquiries via calls and emails provide high-quality customer service, ensuring customer satisfaction and resolving any issues in a timely manner communicate professionally and effectively with customers to build strong relationships......