FRONT OFFICE MANAGER - COMPORTA
Descrição da oferta de emprego
Descrição da Função.
- Dirigir, coordenar e supervisionar as actividades e operações diárias, garantindo a qualidade dos serviços e o cumprimento dos respectivos objectivos e regras de funcionamento; - Gerir, organizar e coordenar a equipa de colaboradores e fazer a interligação entre a equipa de gestão e de Front Office; - Manter a coordenação e boa comunicação entre os vários departamentos do hotel.
Requisitos.
- Licenciatura em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; - Excelentes conhecimentos de Inglês; - Elevado sentido de responsabilidade e ética; - Elevada capacidade de organização, autonomia e rigor; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação; - Capacidade de liderança e gestão de equipas.
Benefícios.
- Disponibilidade de alojamento ou apoio para transporte
Detalhes da oferta
- ONE - Recruitment Agency
- Indeterminado
- 07/04/2024
- 06/07/2024
Oferta de posição como spa manager procura-se spa manager para ser terapeuta e spa manager em boutique hotel de luxo na ilha de são miguel, açores, portugal... requisitos do trabalho requisitos: - experiência como spa manager - terapeuta com versatilidade em vários tipos de massagens (clássicas e exóticas)......
O isag – european business school, sediado no porto, procura um estagiário para o career office ao abrigo do programa medida ativar do iefp, com duração de 9 meses - mestrado nível 7... os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:- mestrado na área da psicologia educacional;- excelentes conhecimentos......
Front desk & tour guide - lisbonhub > bikeiberia® we are looking for friendly, hands on, dynamic team members, who are open-minded, know and love lisbon and be able to share this to people from all over the world... job description • front desk • bike rental process: welcoming guests, suggesting routes......
's (gentil organizador) e g... 's (gentil empregado) de 110 nacionalidades diferentes... multinacional francesa - club med - recruta rececionista/front desk/night audit - resort em albufeira: tarefas e experiencia do candidato: - informaçoes e suporte a hospedes - gestao de reclamaçoes e pedidos de hospedes......
We are looking for a project manager with the following requirements: requisitos do trabalho • more than 2 years experience in it project management... preferred competencies:• ease of relationship and communication with different stakeholders (customers, management team)... net core, sql server or outsystems......
We are looking for a project manager with the following requirements: requisitos do trabalho key skills and responsibilities:• english - c1;• candidates should be confident technical project managers with experience of the full software development lifecycle;• knowledge of agile methodology;• experience......
You will work closely with both our marketing team and our local sales team and partner network to achieve regional business goals... cv's not submitted in english will not be considered... [qualifications and skills] degree in marketing or similar 3+ years’ experience in technology & services marketing......
We are hiring a reservations manager who will work in our customer service and accept reservations for clients... train new staff in reservation processes... assist clients by telephone and in person, resolving their questions and organizing their travel plans or reservations... computer skillsorganizationcommunication......
D2destás interessada/o? envie já o teu cv com a referência ''job business manager - coimbra'' ---------> *****@*****... procuramos pessoas que tenham muita ou pouca experiência profissional, o que importa é ter von-tade de aprender e não ter medo de desafios!a equipa prime da vodafone está a recrutar......
Enjoying riding a bike (leisure riding) and enjoying the outdoors is an advantage... job description bike rental process: welcoming guests, suggesting routes, assigning, and receiving bikes guiding city bike tours helping with pre and post tour/rental process basic care of bikes and accessories back-office......