ESTÁGIO PLANEAMENTO E GESTÃO FINANCEIRA (F/M) - BANCA - LISBOA
Descrição da oferta de emprego
Terás a oportunidade de participar num Estágio Remunerado de 12 meses, numa instituição bancária de renome e em expansão em Portugal.
Tarefas previstas para o Estágio.
Gestão de gastos e fornecedores Gestão de liquidez e capital Análise de atividade e de resultados Acompanhar processo orçamental Cálculo e análise de rentabilidade Habilitações Informática de Gestão ou similar A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Indeterminado
- 23/04/2024
- 22/07/2024
O que procuramos?- alguém comunicativo, entusiasta, alegre, focado, empenhado, com espirito crítico, e com muita, mesmo muita vontade de aprender;- formação de base na área da gestão ao nível de licenciatura ou mestrado;- elegível para estágio profissional... apoiar a equipa de consultores em atividades......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......
Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... perfil do candidato/a: - capacidade de planeamento e organização; - responsabilidade e orientação para resultados; - pensamento analítico e estruturado; - experiência......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......
Ly/eraalamedaalvaladecampoourique local: grande lisboa (distrito de lisboa) entrada: imediata... descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)......