Ir à oferta completa

ESTÁGIO PLANEAMENTO E GESTÃO FINANCEIRA (F/M) - BANCA - LISBOA

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A Kelly através da sua divisão de Finance está a recrutar um estagiário para o departamento de Planeamento e Gestão Financeira, para um Banco Internacional na zona de Lisboa.
Terás a oportunidade de participar num Estágio Remunerado de 12 meses, numa instituição bancária de renome e em expansão em Portugal.
Tarefas previstas para o Estágio.
Gestão de gastos e fornecedores Gestão de liquidez e capital Análise de atividade e de resultados Acompanhar processo orçamental Cálculo e análise de rentabilidade Habilitações Informática de Gestão ou similar A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta.
Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services.
_______ Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer.
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/04/2024
Data de expiração
  • 22/07/2024
Estágio Profissional em Gestão (m/f) - Bucelas (Loures)
Fórmula do Talento

O que procuramos?- alguém comunicativo, entusiasta, alegre, focado, empenhado, com espirito crítico, e com muita, mesmo muita vontade de aprender;- formação de base na área da gestão ao nível de licenciatura ou mestrado;- elegível para estágio profissional... apoiar a equipa de consultores em atividades......

IEFP Estágio Profissional Gabinete de Gestão Académica (m/f)
ISAG

As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......

Analista financeiro - lisboa - lisboa
Vogue homes

Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......

Profissional da banca p/ consultor imobiliário - Lisboa
Re/max maxgroup time

Estamso a reforçar a nossa equipa e procuramos profissionais do setor da banca para consultor imobiliário... função: responsável por uma zona de atividade; gestão do portfólio imobiliário da agência; prospeção e angariação de novos negócios; elaboração e negociação de propostas com proprietários e compradores......

Consultor c/experiência em Gestão p/ C21 Rubrica
Century 21 Rúbrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Gestão de projetos
Equação it

(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......

Técnico Administrativo Financeiro (M/F) – Lisboa, Portugal
Orange target utilities, lda

Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores... perfil do candidato/a: - capacidade de planeamento e organização; - responsabilidade e orientação para resultados; - pensamento analítico e estruturado; - experiência......

Consultores c/ experiência em Gestão p/ c21 rubrica
Century 21 rubrica

As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......

Rececionista 1.ª (m/f) - Hotel 4* em Lisboa
PHC HOTELS

ª (m/f) principais responsabilidades: - receção dos hóspedes: check-in e check-out;- gestão relacionada com ocupação, atribuição e venda de quartos;- supervisão e coordenação do turno;- realização de faturação, lançamento e cobrança de consumos;- promover os serviços oferecidos pelo hotel e realização......

Coordenação & gestão de marketing de agência era
Era alameda/alvalade/campoourique

Ly/eraalamedaalvaladecampoourique local: grande lisboa (distrito de lisboa) entrada: imediata... descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)......