ESPECIALISTA DE GESTÃO DE API’S
Descrição da oferta de emprego
Neste momento procura integrar na sua estrutura um Especialista de Gestão de API’s.
Procuramos profissionais apaixonados por desafios e pelo trabalho em equipa, que queiram marcar a diferença e criar impacto positivo na sociedade.
O Especialista de Gestão de API’s integrará a Equipa de Interoperabilidade e será responsável pela gestão de todo o ciclo de vida das API’s, desde a sua conceção até à sua implementação e monitorização.
Responsabilidades.
Conceber e implementar novas API’s; Gerir e manter as API’s existentes; Monitorizar o desempenho e a segurança das API’s; Trabalhar com as equipas de desenvolvimento e negócio para garantir que as API’s cumprem os requisitos; Implementar padrões de segurança e autenticação em ambientes de integração; Reunir e avaliar feedback de utilizadores e equipas de integração externas; Fornecer apoio aos utilizadores do portal de API’s e resolver problemas associados à integração de sistemas; Garantir uma eficiente resposta a pedidos de informação e adesão aos serviços do catálogo de API’s.
Requisitos.
Formação Superior ao nível de Licenciatura Pré-Bolonha ou Mestrado Pós-Bolonha em Engenharia Informática, Informática ou similar; Experiência mínima de 3 anos na gestão de API’s; Experiência mínima de 3 anos em programação Java,.
ET ou Python; Experiência com frameworks como o Spring Boot ou o Django; Experiência com ferramentas de gestão de API, como o Swagger ou o Postman; Familiaridade com metodologias ágeis (ex.
SCRUM e/ou Kanban); Autonomia, capacidade analítica e de resolução de problemas; Boas capacidades de expressão oral e escrita; Excelentes capacidades de colaboração; Fluente em Inglês.
Requisitos Comportamentais.
Excelente relacionamento interpessoal; Proatividade; Autonomia; Capacidade para encontrar soluções.
Boa capacidade para trabalhar sob pressão.
Local de Trabalho.
Lisboa.
Tipo de Contrato.
Contrato Individual de Trabalho a termo certo, por um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano ou conversão por tempo indeterminado.
As candidaturas devem ser enviadas, com menção do perfil a que se candidatam, acompanhadas de curriculum vitae e certificados/comprovativos de qualificação ou formação considerados relevantes para a função a desempenhar.
Detalhes da oferta
- AMA - Agência para a Modernização Administrativa
- Indeterminado
- 12/01/2024
- 27/05/2024
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
As pessoas com experiência em gestão, alcançam o sucesso como consultores imobiliários devido à sua capacidade de liderança, gestão de projetos e habilidades de organização! a formação em gestão proporciona uma compreensão abrangente dos princípios de negócios, incluindo estratégia, marketing e gestão......
(min: gestão financeira, ambito, stakeholders, riscos, recursos humanos... • ter formação em gestão de projetos• ter experiência base em projetos de it;• ter experiência de gestão de equipa/projetos com responsabilidades semelhantes; min - 3 anos;• necessidade de fluência em português de portugal (falado......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
As principais funções:- verificação e emissão dos recibos;- responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno;- atualização dos dados dos estudantes na plataforma (morada/e-mail/telefone);- estatuto trabalhador-estudante – lançamento......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
Descrição da função:- atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores;- gestão operativa e logistica da agência;- gestão e actualização da informação suporte ao negócio (crm)... suporte das equipas comerciais ao nível do desenvolvimento das campanhas promocionais e implementação de estratégias......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
Especialista medicina do trabalho distritos: braga; porto no âmbito da nossa estratégia de crescimento, estamos em fase recrutamento de profissionais licenciados em medicina, com curso em medicina do trabalho e / ou especialização em medicina do trabalho, para prestação de serviços de saúde no trabalho......