Ir à oferta completa

ENTRADA 10/10 - CALL CENTER - REDES SOCIAIS (LISBOA)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

2022-09-29 Full time Contrato direto com o cliente Procura uma oportunidade com boas condições de trabalho? De ter possibilidade prestar um apoio de excelencia ao cliente? Esta oferta pode ser para si! O nosso cliente é líder de mercado e tem implementado a transformação digital através de tecnologia, analytics e excelência de processos, garantindo soluções integradas de gestão da experiência do cliente num mercado global e ainda foi ainda considerada a empresa que mais cresceu em Portugal. Encontra-se atualmente a admitir Call Center - Redes Sociais (m/f) para a zona de Lisboa. Funções: Apoio ao cliente a empresas em assuntos relacionados com os produtos e ferramentas para melhorar a experiência dos clientes; Apoiar e expandir a base de publicidade digital; Identificar tendências e resolver problemas enfrentados por vários clientes. Requisitos: Boa capacidade de comunicação; Orientação para o cliente; Experiência em contact center; Conhecimentos de Inglês para assistir a formações internas; Capacidade de gestão de stress; Disponibilidade horária para trabalhar de 2ª a Domingo entre as 07h e as 22h (8h por dia). Oferta: Pacote Salarial Médio Mensal atrativo; Formação inicial e contínua; Projeto com continuidade; Contrato direto com a Empresa Cliente. Submeta já a sua candidatura! A Gi Group apresenta todos os dias as melhores oportunidades de trabalho, mas somos mais do que apenas um portal de emprego. Os nossos consultores ajudam os candidatos a encontrar as melhores ofertas de emprego e acompanham-nos ao longo de todo o processo de recrutamento. O seu emprego é o nosso trabalho. Os candidatos podem obter mais informações sobre a nossa política de privacidade e tratamento de dados em https://pt.gigroup.com/politica-de-privacidade/ Telecomunicações e Contact Centers Contact Center 47439 - Sourcing Center Lisboa - Lisboa A empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará 783/15 emitido em 1 de Setembro de 2015 pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional. O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no artº 19º do DL 260/2009, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações. Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.gigroup.com
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Gi Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/09/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Gestão de Redes Sociais
Image.Dream

Terá formação inicial e contínua em marketing digital e promoção nas redes sociais... irá ficar responsável por criar conteúdo, divulga-lo nas redes sociais através de marketing de atração e colaboração com a equipa na expansão da empresa... não é necessária experiência... requisitos do trabalho responsabilidades:......

Monitor de Conteúdos Multimédia e Redes Sociais
Fittnep

Somos uma empresa multinacional na área da saúde e bem-estar está em busca de pessoas sérias e dedicadas para trabalhar com nosso sistema de posicionamento e promoção de forma estratégica nas redes sociais, integrando uma equipa jovem e dinâmica! requisitos do trabalho perfil do candidato: maior de......

Operador/a Call Center Bilíngue Português/Italiano
Bestcall

Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......

Analista financeiro - lisboa - lisboa
Vogue homes

Requisitos: - experiência em contabilidade, gestão ou áreas relacionadas (2 a 3 anos de experiência são uma vantagem); - domínio de excel; - conhecimentos de primavera e toconline; - bons conhecimentos de inglês e espanhol; - boas capacidades para analisar, planear e organizar; e claro, uma personalidade......

Operador de Call Center - Holandês e Inglês TELETRABALHO
SmartRecruitments

Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......

Apoio ao Cliente redes sociais - Alemão - Teletrabalho
SmartRecruitments

Supporting customers after they have independently purchased services on facebook, as well as on instagram and whatsapp;handling payment and billing issues (billing issues);independently and proactively finding solutions, with the help of the constantly available knowledge base;requirements:fluency in......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Somos uma empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais de 10......

Guia turismo free walking tour Lisboa
Lisbon chill out tours

Procuramos pessoas de lisboa ou que vivam em lisboa há bastante tempo, que adorem a cidade e que queiram fazer parte de uma equipa... somos uma pequena empresa que realiza visitas guiadas a pé em lisboa... fomos pioneiros na realização de “free walking tours” em lisboa e contamos uma experiência de mais......

Responsável de marketing (m/f) - Grupo hoteleiro em Lisboa
Phc hotels

Criar, gerar e avaliar conteúdos de interesse offline e online em todos os canais selecionados pela marca / marcas - redes sociais, imprensa, concebendo estratégias de fidelização de clientes e desenvolvendo campanhas de email marketing... requisitos do trabalho - licenciatura nas áreas de marketing......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......