Ir à oferta completa

ENGENHEIRO/A MECÂNICO/ELETROTÉCNICO (M/F)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

O Grupo Intelac está a recrutar Engenheiro/a Mecânico/Eletrotécnico (M/F) em regime de contratação direta para empresa cliente, situada em Sintra.
Funções.
- Gestão da obra e respetivas equipas técnicas; - Controlo de custos de obras; - Execução de desenhos técnicos (CAD); - Preparação de obras; - Apoio técnico, telefónico ou em obra, para resolução de problemas de ligações ou/ dos equipamentos.
Requisitos.
- Licenciatura nas áreas de Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou Arquitetura; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Conhecimentos de software CAD e Excel; - Sentido de responsabilidade e com bom espírito de equipa; - Boa capacidade de organização, planeamento e sentido de autonomia; - Disponibilidade para deslocações quando necessário; - Cordialidade no relacionamento com os interlocutores; - Integrar as normas e os procedimentos de segurança, higiene, saúde e de proteção do ambiente no exercício da atividade profissional; - Bons conhecimentos de inglês (falado e escrito); - Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Oferta.
- Contrato de trabalho com a empresa cliente; - Salário de acordo com a experiência demonstrada+ 10€/dia cartão refeição + Sub.
de Transporte.
54€ + viatura para deslocação a obras; - Horário.
08hh00 de segunda a sexta-feira.
Solicitamos o envio do seu CV com a refª AP_Engenheiro_RM dando o seu consentimento no tratamento dos dados constantes no referido CV para efeitos deste processo de recrutamento ou outros de acordo com o seu perfil, num prazo de 2 anos.
Caso não nos dê consentimento, não poderemos considerar o seu processo.
Pode consultar a nossa Política de Privacidade em intelac.
t/site/politica-de-privacidade/
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Intelac Temporária, ETT, Lda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Consultor Imobiliário MF - Porto
ERA Arca d´Água | ERA S. João

João procura o reforço das suas equipas através de pessoas ambiciosas e determinadas que procurem a integração numa equipa de elevado rendimento... a era arca d´água / s... terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em portugal, distinguida como great place to work......

Engenheiro eletrotécnico MF
Nuno Duarte Gomes, Lda.

Requisitos do trabalho requisitos: carta de condução; domínio de informática na optica do utilizador; conhecimentos sólidos de autocad; licenciatura eng eletrotécnico minino 3 anos de experiência; disponibilidade para deslocações; outros dados de posição perfil: capacidade de comunicação organizado/a......