ENGENHEIRO(A) - GESTÃO DE CONTADORES
Descrição da oferta de emprego
., pretende reforçar a sua equipa com a integração de um(a) Engenheiro(a).
Responsabilidades.
• Realizar e validar verificações técnicas e análise a projetos de redes prediais; • Elaborar respostas técnicas a reclamações e pedidos de informação de clientes, assegurando um serviço técnico de qualidade e alinhado com as normas da empresa; • Elaborar cadernos de encargos para aquisição de equipamentos e prestações de serviço, no âmbito do Código dos Contratos Públicos; • Produzir de relatórios técnicos e pareceres especializados para suporte à gestão e à tomada de decisão, no âmbito da gestão do parque de contadores da empresa.
Detalhes da oferta
- Águas do Porto
- Indeterminado
- 01/04/2025
- 30/06/2025
Administrativo backoffice | gestão ocorrências e projetos (m/f) lisboa lisboa | portugal empresa nossa cliente que atua na promoção de serviços de eficiência energética junto de entidades públicas e privadas, pretende reforçar a sua equipa através da contratação de um técnico administrativo | gestão......
A empresa pretende integrar na sua equipa um técnico de informática para fornecer apoio e implementação de sistemas de comunicações, software de gestão comercial... aptidões importantes: noções sólidas em gestão comercial, preferencialmente no software xd e sage; configuração de sistemas windows, software......
A terra fértil - gestão e valorização de resíduos, sa... pretende recrutar para reforço da equipa - licenciado em engenharia do ambiente ou similar, para técnico a integrar o departamento comercial e de gestão de resíduos, para vaga em setúbal requisitos do trabalho pretendemos uma pessoa multifacetada......
Elaboração de estudos de mercado; sente-se capaz de desenvolver estas responsabilidades? esta oportunidade é para si! oferta: - estabilidade e progressão profissional- oportunidade única de gestão de negócio- remuneração atrativa e acima da média- bom ambiente de trabalho- apoio comercial, jurídico,......
Requisitos do trabalho ensino superior; experiência de recrutamento no sector imobiliário; conhecimento de marketing digital e redes sociais; capacidade de organização e polivalência; pontualidade; dinâmica e pro-activa; dominio da lingua inglesa; outros dados de posição preferência: com inscrição......
Mais de 3 anos de experiência profissional em gestão de contratos de manutenção de edifícios, ou semelhante; boa capacidade de organização e planeamento; conhecimento de instalações técnicas – avac, eletricidade e segurança; capacidade de gestão do cliente e fornecedores; ser proativo e dinâmico, procurando......
Requisitos: - formação profissional em gestão hoteleira, gestão de stocks ou áreas similares;- experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes, preferencialmente no setor hoteleiro;- conhecimento e experiência em gestão de compras e stocks- sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe......
Boas capacidades de gestão de tempo... licenciatura em gestão de empresas ou áreas afins... muito bom conhecimento dos processos de gestão do escritório... experiência em princípios de gestão financeira e de facilities... também irá liderar uma equipa de profissionais para completar diversas tarefas......
Responsabilidades: gestão 360º do projeto desde objetivos, custos, estratégias, comunicação e operação; acompanhamento do andamento de projeto e relatório de progressos à direção; gestão, qualificação, filtragem e acompanhamento de leads; gestão de portais imobiliários; gestão da carteira de imóveis......
Composição do júri de seleção: presidente: dália sofia gonçalves mota, coordenadora da unidade de gestão e administração de recursos humanos da unidade local de saúde de são josé, epe; vogais efetivos: 1º vogal efetivo: eunice maria filipe maia, técnica superior da área de gestão de recursos humanos......