Ir à oferta completa

EMPREGADO DE MESA / SERVER / WAITER

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Posição.
Empregado de Mesa Departamento.
FOH Reporta a.
General Manager, Operations Manager, Floor Manager Responsabilidades ● Receber os clientes nas suas mesas e oferecer serviços excepcionais que aumentem a satisfação do cliente.
● Apresentar menus e fornecer informações detalhadas sobre porções, ingredientes ou potenciais alergias alimentares.
● Tomar pedidos precisos de comida e bebida utilizando um software de pedido POS e promover a venda de produtos adicionais quando apropriado.
● Informar aos clientes sobre as especialidades do dia e oferecer recomendações do menu.
● Verificar a identificação dos clientes para garantir que atendam aos requisitos mínimos de idade para o consumo de bebidas alcoólicas.
● Entregar pedidos de comida e bebida aos clientes e reabastecer água, vinho e bebidas.
● Verificar a limpeza e apresentação dos pratos e utensílios de cozinha e reportar quaisquer problemas.
● Arrumar a mesa e manter a sala limpa.
● Entregar contas e receber pagamentos.
● Transportar pratos, copos e talheres sujos para a estação de lavagem para limpeza.
● Completar o trabalho preliminar antes do serviço, como polir talheres e dobrar guardanapos.
● Reportar ao gerente e ao membro apropriado da equipe sobre pratos/bebidas que estão atrasados ou não estão de acordo com o padrão.
● Seguir todos os regulamentos relevantes do departamento de saúde e sempre aderir aos padrões para a ordem do serviço.
● Controlar o tempo das mesas e ajudar a limpar quebras e qualquer derrame no restaurante, conforme ocorrem.
● Reunir-se com a equipe do restaurante para rever as especialidades do dia, mudanças no menu e especificações de serviço para reservas (por exemplo, festas, grandes grupos).
● Falar com o gerente/cozinha sobre pedidos/pratos para clientes com alergias e comunicar-se com o gerente sobre quaisquer problemas com os clientes.
● Garantir um serviço impecável e atenção especial a todos os clientes.
● Fornecer excelente serviço ao cliente fazendo um acompanhamento constante do serviço, dos pedidos e da satisfação dos clientes e criando uma atmosfera acolhedora.
● Estar sempre pronto e disposto a ajudar a equipa e os clientes quando necessário.
● Auxiliar na otimização da capacidade do restaurante, incluindo o controle do tempo das mesas e do serviço.
● Antecipar as necessidades e preferências dos clientes da Mona Verde para fornecer um serviço personalizado e excepcional.
● Capacidade de reconhecer clientes regulares, VIPs e parceiros.
● Aderir a procedimentos de higiene rigorosos e regulamentos de segurança alimentar/saúde e segurança.
● Construir relacionamentos positivos com a equipe e os clientes.
● Contribuir para criar um ambiente relaxante que reforce a identidade da Mona Verde e construa consistência, confiança e credibilidade.
● Seguir todos os passos de serviço de acordo com o manual de treinamento, diretrizes da marca, protocolos e padrões de excelência em atendimento ao cliente, do início ao fim da experiência do cliente.
● Aderir aos protocolos da empresa e cumprir as listas de verificação diárias.
Requisitos ● Experiência comprovada como empregado de mesa em hotéis 5* restaurantes ou rooftop bares semelhantes.
● Forte competência em inglês e português.
O conhecimento de línguas adicionais é uma vantagem.
● Familiaridade prática com caixas registadoras e software de ponto de venda (POS).
● Competências básicas de matemática.
● Diploma de ensino secundário e formação em segurança alimentar são uma vantagem.
● Capaz de trabalhar num ambiente acelerado, fazer várias tarefas ao mesmo tempo, priorizar e gerir o tempo de forma eficiente.
● Responsável, pontual, com excelentes habilidades de apresentação e grande atenção aos detalhes.
● Trabalha bem como parte de uma equipa, com uma atitude positiva e acessível.
● Flexível para trabalhar em turnos, fins de semana e feriados.
● Comprometido com a satisfação do cliente e a excelência no serviço.
Perfil do candidato ● Habilidades de escuta ativa e comunicação eficaz, juntamente com uma mentalidade de trabalho em equipa, capaz de motivar colegas e liderar pelo exemplo.
● Personalidade amigável, sociável e positiva com excelentes habilidades interpessoais, capaz de criar uma atmosfera acolhedora.
● Atenção e paciência para com os clientes.
● Capaz de trabalhar de forma independente e entregar um trabalho de qualidade com supervisão mínima.
● Fortes habilidades de resolução de problemas e interpessoais, capaz de lidar com situações tensas com colegas e clientes de forma calma e profissional.
● Conduta respeitosa em relação aos clientes e colegas da Mona Verde, combinada com uma aparência elegante e profissional.
● Responsável e pontual, com uma atitude positiva e capacidade de desempenhar eficientemente sob pressão.
● Flexível às exigências do trabalho (em termos de carga de trabalho e horário de trabalho) e capaz de se adaptar rapidamente a mudanças, mantendo uma mentalidade de alto desempenho com um sentido de perfeccionismo e atenção aos detalhes.
● Forte capacidade e auto-motivação para superar problemas no trabalho de forma eficiente, trabalhando de forma independente ou como parte de uma equipa.
● Comprometido e envolvido com o conceito e valores fundamentais da Mona Verde.
Benefícios A Mona Verde oferece um salário competitivo com oportunidades de desenvolvimento de carreira com base nas qualificações e habilidades do candidato.
Como parte da nossa equipe, você terá a chance de trabalhar em um ambiente motivador e estimulante que valoriza e prioriza o crescimento e desenvolvimento dos nossos funcionários.
Esta descrição de cargo não pretende ser exaustiva e você pode ser solicitado a realizar qualquer outra solicitação razoável pelo seu gerente ou membro da equipe de gerenciamento.
O conteúdo desta descrição de cargo pode ser alterado de tempos em tempos de acordo com as demandas do negócio.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Mona Verde
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/06/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Empregado de mesa / catering / banquetes (m/f)
Evento Gourmet

Empregado de mesa (banquetes) para catering almada se tem:• gosto pela área da restauração• facilidade no relacionamento interpessoal • boa apresentação• capacidade de organização e planeamento das suas actividades então… esta oportunidade pode ser para si! empresa com vários anos de experiência de restauração......

Empregado de Mesa (m/f) Santa Maria da Feira
Grupo Jorge Anjos

A jorge dos anjos – trabalho temporário (alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para clientes na zona de aveiro para a função de:empregado de mesa (m/f) – santa maria da feirafunção:responsável pelo atendimento ao cliente, em serviço de mesa;responsável pelo acolhimento e......

Empregado de mesa / catering / banquetes (m/f)
Evento Gourmet

Empregado de mesa (banquetes) para catering almada se tem:• gosto pela área da restauração• facilidade no relacionamento interpessoal• capacidade de organização e planeamento das suas actividades então… esta oportunidade pode ser para si! empresa com vários anos de experiência de restauração, catering......

Empregado de Mesa
Grupo Comer o Mundo

Estamos a recrutar um empregado de mesa com paixão pelo atendimento ao público para integrar a nossa equipa jovem e dinâmica... envia-nos o teu cv com fotografia para *****@***** com a referência 'empregado_mesa' no assunto do e-mail... orientado para a excelência e exigência contínua, proporciona oportunidades......

Empregado mesa 2.ª (m/f) - Restaurante de Hotel 4* em Lisboa
PHC HOTELS

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: empregado de mesa 2... ª (m/f) para integrar no restaurante do hotel principais responsabilidades: - preparar diariamente todo o “set-up” de serviço à carta ou buffet;- limpar as mesas, cadeiras, louça, copos......

Empregado(a) de mesa - olhão
N24 tapas by bart

Empregado de mesa - zona olhão... experiência é ideal, mas não é necessária se estiver motivação para a aprender... envie o seu cv com foto: *****@***** +351 969 457 464 requisitos do trabalho inglês e português são essenciais......

Empregado de mesa part-time - hotel em lisboa
Phc hotels

O grupo hoteleiro phc hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em lisboa: empregado de mesa (m/f) para pequeno almoço para integrar nos restaurantes do hotel principais responsabilidades: - preparar diariamente todo o “set-up” do buffet como a montagem das iguarias para o mesmo......

Empregado de Mesa
Workcell serviços

Descrição da vaga: ørestaurante renomado está a contratar empregado de mesa... enviei o vosso cv com expectativa salarial para o nosso e-mail *****@*****, ficaremos felizes em analisar o vosso perfil... 100,00 є +55,00 є (auxilio linguas)... folga: fixa aos domingos... experiência e conhecimentos exigidos:......

EMPREGADO DE MESA (M/F) para restaurante na Maia
Restaurante Dona Lurdes

Precisa-se de empregado de mesa (m/f) para restaurante de cozinha tradicional no centro da maia... bom ambiente de trabalho; uma folga e meia por semana ; ordenado compatível com a função e com a experiencia demonstrada... interessados(as) devem entrar em contato através do numero 229483680 / 964129274......

Empregado/a de Mesa & Bar (m/f) - Viseu
Altifel SA

A artifel sa admite para restaurante em viseu:empregado/a de mesa & bar (m/f) - viseuinfo: 962432698cv to: *****@*****... anovalorizamos experiência anterior ou vocação para a função... residência na zona de viseu ou nas proximidades e de fácil acesso... horário repartido (almoço e jantar)......