EMPREGADA(O) DE LIMPEZA
Descrição da oferta de emprego
Oferece-se.
- Vencimento compatível com a experiência profissional; - Carro para deslocações em trabalho.
Funções.
- Efetuar o trabalho de limpeza, arrumação e decoração de quartos, andares e zonas comuns; - Assegurar a assistência a clientes durante a estadia, bem como check-in e check-out; - Colaborar com o serviço de lavandaria/rouparia; - Controlar o estado de conservação dos equipamentos da área de alojamento da unidade; - Apoio no controlo de stock de materiais necessários ao serviço de limpeza e arrumação de quartos; - Participação na elaboração periódica do inventário das roupas, dos objetos e dos equipamentos afetos aos serviços; - Preenchimento de documentação relativa ao exercício da sua atividade, nomeadamente, o registo dos quartos/andares limpos.
Requisitos.
- Experiência profissional na área de área de limpeza (valorizada); - Bons conhecimentos da língua portuguesa; - Conhecimentos de inglês; - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Proatividade e flexibilidade; - Forte sentido de responsabilidade.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 30/04/2024
- 29/07/2024
O seven está a recrutar funcionaria limpeza - perfil disponibilidade horária total e imediata, incluindo sábado; máxima seriedade; horário a combinar oferta integração numa empresa em expansão remuneração adequada com a função trabalho em equipa dinâmica e comprometida requisitos do trabalho - limpeza......
Atualmente estamos a recrutar para a função de operador de limpeza industrial (m/f), na zona de setúbal... a eurofirms é uma empresa de recursos humanos gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo... se reúne, os requisitos pretendidos, envie-nos, o seu cv atualizado! eurofirms trabalho......
Atualmente estamos a recrutar para a função de técnico de limpeza industrial (m/f), na zona de setúbal... a eurofirms é uma empresa de recursos humanos gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo... perfil:- responsável e proativo;- interesse pelo trabalho em campo com capacidade organizacional......
'mãos de fada' empresa de apoio domiciliário, necessita de colaboradoras em regime de part-time, para trabalhar na zona do porto e arredores, que tenham experiência em limpezas domésticas, tratamento de roupas requisitos do trabalho apresentação cuidada e facilidade de comunicação; sentido de responsabilidade......
'mãos de fada' empresa de apoio domiciliário, necessita de colaboradoras em regime de part-time, para trabalhar na zona do porto e arredores, que tenham experiência em limpezas domésticas, tratamento de roupas requisitos do trabalho apresentação cuidada e facilidade de comunicação; sentido de responsabilidade......
Rh: organizar horários e turnos da equipa controlar férias e absentismo da equipa realizar o treino inicial das equipes limpeza: gerir e organizar a equipa de limpeza, distribuindo as tarefas supervisionar e controlar a qualidade de housekeeping para atender aos padrões de limpeza da empresa logística:......
Funções realizar a limpeza das tendas e áreas comuns de acordo com os padrões de housekeeping manter o material de limpieza / lavandaria limpo e organizado colaborar no controle da lavandaria e no correto fornecimento de produtos de limpeza realizar tarefas básicas de manutenção relatar possíveis incidentes......
) apoiar a revisão da housekeeping junto com o dirkamp dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza requisitos do trabalho requisitos: formação em hotelaria e turismo, atendimento ao cliente ou similar (preferencial) habilidades comunicativas......
Os nossos valores mais fortes são a família, exemplo e dinamismo... somos um grupo de trabalho unido... queremos impactar o mundo através do exemplo do nosso grupo de trabalho, da nossa empresa e da relação que temos com os nossos hóspedes... a nossa missão é acolher pessoas para que se sintam em casa......
Principais responsabilidades:- servir refeições e bebidas a clientes;- colaborar na arrumação das salas e no arranjo das mesas;- velar pela limpeza dos utensílios;- executar quaisquer serviços preparatórios na sala, tais como a troca de roupas;- auxiliar nos preparos do ofício;- auxiliar ou executar......