DS PRIVATE MATOSINHOS
Descrição da oferta de emprego
Quer embarcar num novo desafio profissional? A DS PRIVATE MATOSINHOS é uma empresa líder no Mercado Imobiliário e encontra-se em fase de expansão. Procuramos duas pessoas, com experiência na área comercial ou como bancário(a), para integrarem na nossa equipa comercial.
O que se propõe a fazer:
- Gestão e prospeção de clientes;
- Negociação direta com proprietários e compradores;
- Divulgação, promoção e visita de imóveis em carteira;
- Prospeção de zona;
O que oferecemos:
- Formação e acompanhamento permanente;
- Apoio na gestão processual, jurídica e marketing;
- Evolução de carreira;
- Comissões atrativas;
Perfil:
- Capacidade de liderança;
- Foco para os resultados;
- Forte orientação para o resultado;
- Responsabilidade;
Candidate-se e junte-se a uma equipa em expansão!
*****@*****
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 1500€ - 2000€
- 19/03/2024
- 15/11/2024
Zona de trabalho matosinhos e porto rua 1º de dezembro nº 167 4450-224 matosinhos... vendedor (m/f) ramo imobiliário a ds private matosinhos, na sua atual estratégia de crescimento, procura aumentar a equipa de vendedores m/f com ou sem experiência... requisitos: -pessoas pro-ativas e com facilidade......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade!......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/ créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita......
Responsabilidades: - identificar e entender as necessidades dos clientes para oferecer soluções personalizadas... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... apoio administrativo para otimizar sua eficiência... formação contínua para aprimorar suas habilidades completamente gratuita......