DIRKAMP ASSISTANT - ASISTENTE RESPONSÁVEL OPERACIONAL
Descrição da oferta de emprego
Sobre nós
Kampaoh é camping, fácil e bonito. Oferecemos alojamento em tendas totalmente equipadas numa seleção de parques de campismo.
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade!
Objetivo
A tua principal função será o atendimento e acompanhamento dos hóspedes, garantindo uma uma estadia positiva e de acordo com as expectativas dos nossos clientes.
Além disso, deves dar suporte aos outros processos relacionados com a operação diária do espaço Kampaoh (limpeza, recepção, manutenção) em constante colaboração com com o Dirkamp (gerente)
Funções
Recepção / Atendimento ao Cliente
- Realizar o check-in e o check-out dos clientes
- Dar suporte aos incidentes relacionados aos hóspedes
- Acompanhamento diário aos hóspedes e suas necessidades
Reservas
- Controlar o calendário de reservas, modificações, cancelamentos
- Dar suporte na gestão de fianças não autorizadas.
Outras funções
- Apoiar a recepção de fornecedores e receção de mercadorias
- Apoio nas tarefas operacionais (manutenção, limpeza, etc.)
- Apoiar a revisão da Housekeeping junto com o Dirkamp
- Dar suporte na gestão da lavandaria, bem como garantir o fornecimento eficiente de produtos à equipe de limpeza
Requisitos do trabalho
Requisitos:
- Formação em Hotelaria e Turismo, Atendimento ao Cliente ou similar (preferencial)
- Habilidades comunicativas
- Orientação para a qualidade e experiência do cliente
- Nível médio de inglês (conhecimento de outros idiomas)
Outros dados de posição
Oferecemos:
- Contrato: Indefinido fixo descontínuo (mínimo de 5 meses por ano)
- Fazer parte de uma equipe jovem e dinâmica e com possibilidades de desenvolvimento
- Alojamento no camping durante a temporada.
Salário:
Salário: 19.500 € brutos anuais.
Locais para onde podes candidatar: Viana do Castelo, Matosinhos (Lavra), Vagueira, Mira, Figueira das Foz (Gala), São Pedro de Moel, São Martinho do Porto, Peniche, Lisboa (Monsanto), Sesimbra, Tavira
Envia-nos o teu currículo, no assunto colocar a POSIÇÃO que te candidatas e o LOCAL.
Mail: *****@*****
Detalhes da oferta
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Temporario, tempo inteiro
- 500€ - 1000€
- 01/04/2024
- 26/08/2024
Se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função passa pela gestão da área kampaoh a nível operacional (hospitalidade) e de recursos humanos (liderando equipas) com......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um responsável de operações para a bemposta, lisboa... localização: bemposta, lisboa | categoria: logística palavras-chave: responsável operações armazém bemposta a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços......
Em portugal desde 2017 recruta para várias áreas de negócio e atualmente está à procura de um(a) administrativo(a) operacional para a maia... requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de......
E para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável por encontrar, entrevistar, avaliar e reter os melhores talentos... requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com......
Cette fonction de back-office est principalement orientée vers l'activité administrative, et le service téléphonique des appels entrants en consultation d'assurance sera fourni ponctuellement après une formation complète en gestion de l'assurance santé... rejoignez une entreprise en croissance continue......
O instituto superior de administração e gestão, também denominado de isag – european business school, sediado no porto, abre vaga para um responsável do gabinete de comunicação e marketing... as principais funções são: - gestão e planeamento da equipa do gabinete de comunicação e marketing; - participar......
E para acompanhar o nosso crescimento procuramos um(a) profissional experiente que será a linha da frente da nossa marca, responsável por encontrar, entrevistar, avaliar e reter os melhores talentos... requisitos do trabalho experiência na atividade imobiliária; boa capacidade de comunicação; gestão......
Desafio: neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) luxury sales assistant para a loja atual do aeroporto de lisboa, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento premium, para integrar uma marca que se distingue em promover e valorizar a joalharia portuguesa, recuperando as técnicas......